Spay Incontinência Tratamento

incontinência Spay é uma condição médica que faz com que os músculos ao redor da uretra de uma cadela fraca , fazendo com que a urina vaze involuntariamente. A condição decorre de uma diminuição nos níveis de estrogênio que ocorre devido a castração .
Importância

Normalmente , incontinência spay é fácil de tratar e responde bem aos medicamentos , de acordo com os médicos Foster e Smith.


tipos de medicação

O medicamento mais comumente prescrito para incontinência spay é fenilpropanolamina . Outra opção é dar o seu cão suplementos de estrogênio na forma de dietilestilbestrol .
Cronograma

Os cães com incontinência urinária normalmente necessidade de tomar medicamentos de prescrição para o resto de suas vidas para controlar a condição . Normalmente , os veterinários prescrever uma dose do medicamento por dia , o desmame gradualmente o cão para usar uma vez por semana, quando os sintomas da incontinência estão sob controle.
Riscos

Os potenciais efeitos colaterais de fenilpropanolamina em cães incluem agitação , hipertensão arterial e redução do apetite , de acordo com Wedgewood Farmácia . Dietilestilbestrol representa um risco para a supressão da medula óssea, a qual tem o potencial para causar uma forma de anemia com risco de vida .
Considerações

fenilpropanolamina pode não ser seguro para uso em cães com um história de glaucoma , diabetes , hipertensão , hipertiroidismo e doença cardiovascular . Diethylstilbestrol interage com diluentes de sangue e não é normalmente receitado para cães que tomam estes tipos de medicamentos .