Tratamento natural para Convulsões em Cães

Convulsões em cães são, infelizmente, mais comum do que a maioria das pessoas imagina. Existem várias causas de convulsões, como doenças e doenças como a epilepsia. Se o seu veterinário tenha verificado o seu cão e descobriu que ele não está doente e não tem epilepsia , você pode tentar tratamentos naturais para convulsões em cães. Mesmo que o seu cão tem epilepsia e é a medicação, tentando tratamentos naturais é uma maneira de ajudar a prevenir mais crises ocorra
. Baixa de açúcar no sangue

Baixa de açúcar no sangue é a causa mais comum de convulsões em cães , que não sejam problemas cerebrais como a epilepsia . Para evitar convulsões causadas por baixa de açúcar no sangue, mudar horário de alimentação do seu cão. Aumentar a quantidade de alimento que você está dando a ele por dia em pelo menos 50 por cento. Divida esta quantidade em seis partes e alimentar o seu cão com intervalos de seis por dia. Comece o mais cedo possível na parte da manhã , e dar-lhe a última refeição tão tarde quanto você pode à noite, então ele não precisa estar em jejum por muitas horas . Ter refeições regulares e um pouco mais comida por dia vai ajudar qualquer convulsões que surgem devido ao baixo nível de açúcar no sangue.
Mel cura

O mel é uma substância que pode ajudar a elevar o açúcar no sangue e uma fonte natural de açúcar . Cada vez que seu cão tem uma convulsão , dê-lhe uma colher de mel , logo que a apreensão foi interrompido. Isto irá impedi-lo de ter outro ataque de imediato. Adicione uma colher de mel a cada refeição que você dê o seu cão . Mel vai aumentar a quantidade de açúcar no corpo do seu cão e fazê-lo menos propenso a convulsões.
Stress e Condições de Vida

Em um cão que tem convulsão por qualquer motivo , estresse e condições de vida podem contribuir para mais. Ajude a criar uma situação de vida livre de estresse para o seu cão . Certifique-se de que ele tem um lugar confortável e interior para dormir. Mantê-lo limpo e não deixe que ele fique molhado por mais tempo do que o necessário . Certifique-se de que ele tem comida e água limpos e não viver em um lugar onde há ruídos altos . Mantê-lo longe de outros cães que pode irritar -lo ou causar -lhe stress e mantê-lo longe das crianças se as crianças parecem excitar ou estresse dele também são maneiras que você pode ajudar a prevenir a ocorrência de crises em seu cão.