Instruções sobre Injetando um microchip em um cão

Microchipping um cão envolve a injeção de um pequeno chip codificado sob a pele do animal para que se ele se perde, um scanner será capaz de ler as informações no chip e devolvê-lo à seu proprietário. Um microchip é melhor do que um colar , uma vez que não pode ser perdido , e melhor do que uma tatuagem , porque não pode desaparecer e é menos dolorosa
. Administração Microchip

Microchipping é geralmente feito por um veterinário autorizado , embora qualquer profissional animal pode administrar a injeção. Kits microchip não estão disponíveis para compra pelo público em geral .
Microchip Injeção

Seu profissional veterinário vai colocar o microchip em um grande dispositivo de aparência seringa e injetá-lo profundamente sob a solta pele no omoplatas , bem como uma vacina. Após o desconforto inicial da injeção , o cão não vai ser capaz de sentir o chip .
Efeitos colaterais

Imediatamente após a injeção , o cão vai sentir um desconforto leve no local da injecção , bem como depois de receber uma vacina . Ocasionalmente, uma infecção localizada pode ocorrer , mas isso é raro e é facilmente tratada por um veterinário.
Sobre Microchips

Verifique se o sistema de microchip seu veterinário usa é a mesma que seu abrigo animal local está usando , porque alguns leitores não são compatíveis com alguns chips . Isso geralmente não é um grande problema para os leitores mais recentes , embora alguns abrigos ainda pode estar usando um dispositivo mais antigo .
Complicações

Os tumores se desenvolveram em alguns cães que receberam um microchip , embora não haja nenhuma ligação definitiva entre o chip eo desenvolvimento de tumores.