Canine Diabetes Técnicas injeção insulin

Assim como um ser humano, um cão pode desenvolver diabetes mellitus ou diabetes de açúcar. Quando isso ocorre, as células das ilhotas de pâncreas de um cachorro não consegue produzir insulina suficiente . Se não tratada, a diabetes em cães --- assim como nos seres humanos --- acabará por levar à morte. Felizmente , diabetes canino pode ser tratado com injecções diárias de insulina . No entanto, a injeção de um cão com insulina requer uma técnica adequada para garantir a segurança de todos os envolvidos. Cães e
Diabetes

Alguns cães são geneticamente predispostas a desenvolver o diabetes . No entanto , a pancreatite , ou inflamação do pâncreas , também pode destruir células de ilhéus e levar à doença . Todas as raças são afetados, mas diz WebMD diabetes canina ocorre mais freqüentemente em golden retrievers, pastores alemães, schnauzers miniatura, keeshonds e poodles. As fêmeas são três vezes mais propensos do que os machos de desenvolver diabetes. E , diabetes geralmente aparece pela primeira vez em cães quando eles são de 6 a 9 anos de idade.
A Importância da insulina

A insulina é um hormônio que ajuda o corpo armazenar energia a partir de alimentação e passagem de glicose para as células , onde ele metaboliza para produzir energia. Sem a produção de insulina adequada, um cão vai desenvolver hiperglicemia, ou açúcar no sangue , e glicosúria, ou açúcar elevado urina. Os sintomas da diabetes nos cães incluem urinar em excesso, sede excessiva e perda de peso inexplicada , apesar de um aumento do apetite . Em estágios mais avançados , os sintomas incluem letargia , perda de apetite , vômitos, desidratação e coma. Cães com diabetes são mais propensas a catarata, aumento do fígado , infecções e problemas neurológicos. Se o teste de laboratório de sangue e na urina indicam os níveis de glicose do seu cão são muito altos , o veterinário irá prescrever injeções de insulina diárias , que são dadas uma vez ou duas vezes por dia , imediatamente após o cão come .

Técnica de Injeção

O veterinário ou seu assistente irá ensiná-lo a injetar o seu cão com a insulina, tendo você pratica a injeção de água estéril ou soro fisiológico em uma maçã ou laranja até se sentir confortável o suficiente para experimentá-lo em seu cão. O veterinário irá dizer-lhe onde injectar a insulina no seu cão , mas os locais de injeção mais comuns são o tórax , flanco , barriga ou nuca . Assim que estiver pronto para injetar insulina em seu cão, reunir uma nova seringa de insulina , um frasco de insulina à temperatura ambiente , um recipiente de descarte para a agulha quando você está feito e um deleite cão. Se o seu cão está propenso a morder , considere usar uma focinheira , ou, se o seu cão é grande e difícil de controlar , ter alguém para segurar o cão enquanto você injectar a insulina. Depois de ter tirado a insulina do vil acordo com as instruções do seu médico veterinário , apertar uma ou duas polegadas de pele no local da injeção usando o polegar e os dois primeiros dedos de sua mão não-dominante . Como você puxar a pele e gordura longe do músculo do cão , você vai criar um triângulo. Com a agulha em sua mão dominante , insira-o na pele paralelamente à dobra de pele que você está segurando . A agulha deve estar em um ângulo de 45 graus , de acordo com a BD Diabetes . Empurre o êmbolo para baixo agulha para injectar a insulina , liberando a pele quando você está feito e , em seguida, remover a agulha . Esfregue o local da injecção com cuidado , em seguida, dar a seu cão um deleite e elogiá-lo, para que ele irá associar a injeção como uma experiência positiva.

Precauções de Segurança

Ao lidar com um cão que precisa de injeções de insulina , é importante tomar algumas precauções para proteger a si mesmo, seu cão e aqueles ao seu redor . A insulina deve ser armazenada na geladeira, e depois de um mês, a insulina não utilizado precisa ser jogado fora. A insulina fria é dolorosa quando injetado , para definir a insulina para fora em um balcão e deixá-lo chegar à temperatura ambiente antes de injetá-lo em seu cão. Nunca sacuda a insulina vil, mas, em vez rolá-la suavemente entre as mãos para garantir uma mistura adequada. Se a insulina é uma cor estranha ou desenvolveu cristais , jogue-o fora e começar um novo vil. É importante que siga as instruções de dosagem estabelecidos pelo seu médico veterinário e para não perder uma injeção. Use uma nova seringa estéril para cada injeção e descarte de seringas usadas em recipientes afiados , que podem ser devolvidos ao seu veterinário para o descarte adequado quando estiver cheio. Se o seu cão escapa , enquanto você está injetando a insulina , não correr atrás dela com a seringa na mão . Em vez de esperar até a próxima alimentação para iniciar o procedimento de injeção de novo com uma seringa de insulina fresco e fresco.