Como tomar taxa de pulso do seu cão

Sabendo pulsação do seu cão pode ser uma grande ajuda para o seu veterinário. Qualquer mudança em seu ritmo regular pode sinalizar que algo não está certo . Para aprender a tomar o pulso de um cão você deve encontrar a artéria principal em sua perna de trás chamada de artéria femoral. Este é o melhor local para tomar o pulso em um cão . Vamos passar por cima dos passos sobre como tomar o pulso de um cão e que é normal para diferentes raças de tamanho
. Coisas que você precisa
Uso de dedos indicador e médio
Pen
Tablet para a gravação da frequência cardíaca
do cão
Instruções
1

Comece por ter o seu cão ou colocar de lado ou ainda permanecem em um stand up posição. Coloque a mão e os dedos debaixo de sua perna de trás ; este é o lugar onde a principal artéria chamada de artéria femoral está localizado . Você pode usar qualquer perna de trás para obter uma leitura de pulso.
2

Em seguida vá ao longo da perna traseira do cão , onde ele sai vincado e encontrar a artéria femoral você saberá que localizou -lo quando você se sentir um pulso surra. Coloque os dedos sobre a artéria e , em seguida, contar o número de batimentos por 15 segundos e , em seguida, multiplicar por 4. Certifique-se de que você pode sentir o pulso batendo fortemente , o que torna mais fácil de contar . Sinta-se em torno da área a perna e descobrir onde o ritmo é o mais forte .
3

Finalmente aqui está uma lista do que é um pulso normal para diferentes cães de tamanho . Os cães pequenos têm uma freqüência cardíaca de 140-160 batimentos por minuto. Cães de porte médio têm uma freqüência cardíaca de 120-140 batimentos por minuto. Um grande cão de porte terá uma frequência cardíaca de 60-80 batimentos por minuto.