Os sintomas da febre do feno em Cães

A febre do feno é comum em cães , ocorrendo em cerca de 10 por cento dos caninos . Cães de raça pura têm uma maior ocorrência de sintomas . A febre do feno afeta cães em muitas das mesmas maneiras que afeta seres humanos e tem muitos dos mesmos sintomas .
Coceira

A coceira generalizada é um dos principais sintomas da febre do feno em cães. A coceira pode preceder uma erupção cutânea generalizada que acomete mais freqüentemente o rosto e os pés .
Outros sintomas

Cães com febre do feno também podem experimentar um corrimento nasal , espirros e olhos lacrimejantes .

cronograma

a febre do feno em cães segue o mesmo período de tempo sazonal como faz para os seres humanos . Pólen recebe alta em dias mais quentes e declina após a primeira geada forte . Cães geralmente começam a mostrar sinais de alergia quando eles são 1-3 anos de idade.
Gestão

Para diminuir os sintomas da febre dos fenos , conter o cão em quartos com ar condicionado à noite e de manhã cedo para filtrar pólen. Clipe casacos de pêlos longos e usar banhos freqüentes , como forma de manter o pólen de degola para o cão.
Prescrições

Você pode controlar a febre do feno do seu cão com medicamentos à base de cortisona . Estes ajudam a reduzir a sensibilidade do seu cão ao pólen .