Doença de pele canina

Doenças da pele em caninos pode ser um problema crucial para os donos de cães para lidar com eles. O pêlo e da pele de um cão é um indicador chave da saúde em geral , e todos os problemas que se desenvolvem podem ser duradouros e necessitam de tratamento persistente pelos proprietários . Manter cães limpos e livres de parasitas são maneiras fáceis e eficazes para evitar problemas a longo prazo . Testes simples executados por um veterinário pode obter um diagnóstico positivo tanto para alergias inalantes ou de contato.
Causas

A maioria dos problemas de pele em cães estão relacionadas com o sistema imunológico, mas existem vários outros fatores. Outras questões ambientais comuns são alergias ( mais comumente a saliva da pulga ), contato com outros animais infectados ou uma alergia a plantas , comida ou outro produto doméstico comum.

Sintomas

doenças de pele em caninos são mais comumente reconhecidos por prurido , erupção cutânea , perda de cabelo ou escaras na pele . Coceira freqüente e mastigação também são comuns , e podem causar problemas de saúde graves se não tratada. A melhor fonte de opções de diagnóstico e tratamento é o seu veterinário. Evite auto- diagnóstico , como muitas vezes os animais vão precisar de medicamentos especiais para lidar com alergias.
Prevenção

Mais importante ainda, manter os cães livres de parasitas , tanto internos como externos . Parasitas são uma das principais causas de doenças de pele em cães. Carrapatos, pulgas , vermes e ácaros podem causar prurido grave e outros problemas que podem levar a infecções secundárias
Grooming

Groom diariamente e mantenha-se atento para os sintomas . Fatores irritantes , tais como pedras ou tumores de pele podem ser encontrados normalmente durante a escovação e fazer cuidados casaco geral. Evite lavar com frequência e seguir as orientações de um veterinário ou outro profissional . Quantas vezes um cão é lavado pode mudar dependendo da raça . Tal como com as pessoas , o excesso de lavagem pode secar os óleos naturais e mudar o nível de pH da pele. Isso deixa o cão aberto para a pele seca e outros irritantes .
Nutrição

A nutrição adequada é fundamental. Embora os cães não são necessariamente alérgico a comida de cão , eles podem ter uma sensibilidade a um ingrediente no alimento . Deficiência mineral pode enfraquecer o sistema imunológico e deixar os animais propensas a doenças de pele .
Testes e Tratamento

Para casos mais leves , lojas de animais e veterinários vão levar um spray de óleo da árvore do chá suave. Este produto tem um sabor amargo que desestimula o cão de mastigação ou de morder a pele sensível. Ácidos gordos Omega de Aloé Vera e também pode ser tratamentos eficazes para alergias suaves . Para reações mais graves , um veterinário pode executar dois tipos de teste. O mais comum é um teste RAST ou teste ELISA , ambos são testes de sangue que verificam a anticorpos induzida por antigénio . A outra é um teste intradérmico , em que uma pequena quantidade de antigénio é injectado e a área observada para uma reacção . O teste da alergia é realizada por um veterinário para determinar a terapia adequada para o animal.