Medicação para Mange em Cães

Quando o cão da família começa a arranhar e perder o cabelo , o motivo pode ser alergias , mas também pode ser ácaros, uma doença de pele que podem ser transferidos para os seres humanos . Esta condição da pele causada por ácaros é também chamada sarna . A única maneira de saber com certeza é por um exame veterinário e diagnóstico. Felizmente, existe medicação para tratar a sarna .
Tipos /sintomas

Mange em cães é uma doença causada por várias espécies de ácaros parasitas que vivem dentro e na pele e pêlo do cachorro . Os ácaros reproduzir e se alimentam de desintegração células da pele e do cabelo e pode causar a perda de cabelo , feridas e prurido extremo , embora os sintomas irá variar dependendo do tipo de ácaro identificado pelo veterinário .

Sarcoptic da sarna , ou sarna , é extremamente pruitic ( coceira ) em cães e é contagiosa para os outros cães e seres humanos. Normalmente , os sintomas incluem , lesões crostosas vermelhas nas orelhas , cotovelos e tronco do animal, e pode haver feridas e presente infecção devido ao coçar constante da coceira .

sarna demodécica vive benignamente dentro do corpo da maioria dos cães. No entanto , se o sistema imunológico fica comprometida por doença , outros parasitas ou má nutrição , o número de ácaros pode excesso de se multiplicar e causar a perda de cabelo e manchas vermelhas . Encontrada principalmente no rosto e ao redor dos olhos , boca e ouvidos do cão, estas manchas vermelhas não coçam , mas o cão pode ter infecções de pele e estar com febre .
Demodectic Mange Tratamento

Em cães com demodex localizada ( apenas algumas lesões ) , os veterinários podem recomendar uma pomada anti- parasitário , como Goodwinol ou Canex aplicar às lesões diária. Cães com as mais graves demodex generalizada ( lesões encontradas em todo o corpo com grande perda de cabelo ) são normalmente tratados com uma série de 3-6 Mitaban mergulha na clínica veterinária . O mergulho é permitido para secar sobre o revestimento do cão , eo veterinário pode também recomendar o tratamento da pele com um antibiótico para tratar a infecção . Os mergulhos são comumente repetida em intervalos semanais ou quinzenais .

O trabalho depressões anti - parasitária através da inibição da produção de enzima no ácaro que permite que ele respira , no efeito de abafamento -lo . Mergulhos repetitivos são necessários para matar os ácaros que estão penetrando profundamente dentro da pele do cão.
Sarcoptic Mange Tratamento

Os cães com sarna sarcóptica são tratados a cada duas semanas com um paramite mergulhar até os ácaros não pode mais ser visto sob um microscópio. Em cães , o veterinário pode também recomendar a poeira paramite ao ser friccionada por toda a pelagem. Essa poeira pode ser tóxico para filhotes com menos de 12 semanas de idade. Veterinários também pode prescrever um antibiótico , como cefalexina para cães com infecções secundárias da pele .
Prevenção

A melhor maneira de proteger um cão de qualquer tipo de sarna é mantê-lo bem nutrido e saudável com um sistema imunológico intacto. Não permitir que um cão saudável em torno de um outro animal com sarna também irá evitar qualquer transmissão da doença .
Considerações

A única maneira de diagnosticar a sarna em cães é de uma pele veterinária raspagem ou biópsia da pele . O pessoal veterinário normalmente irá usar um bisturi cirúrgico para ter um profundo arranhão de várias lesões do cão e , em seguida, examinar as células do cabelo e da pele sob um microscópio à procura de ácaros vivos . A espécie de ácaro identificado determina o tratamento necessário para matá-lo . A raspagem da pele ou biópsia geralmente deixa uma pequena , remendo sangrento sobre as lesões afetadas , mas estes irão curar com o tempo e com antibióticos. Após o tratamento, o veterinário irá recomendar geralmente raspados de pele periódicas para se certificar de que os ácaros não retornaram.