Os ácaros da sarna em Cães

Ácaros geralmente estão presentes em cães, mas a sarna não ocorre até que os ácaros começam a infestar a pele. Mange é altamente infeccioso e por vezes graves . Se alguém pensa que seu cão tem sarna devem procurar atenção imediata. Três tipos diferentes de ácaros, sarcóptica , Demodex , e Cheyletiella , infectar cães de forma diferente e variar em termos de gravidade .
Sarcoptic Mange ácaros

sarna sarcóptica é uma forma de sarna canina e pode ocorrer em qualquer raça ou idade de cães . É altamente contagiosa e facilmente transferidos , uma vez que é facilmente fundido de animal para animal . Os ácaros sarcóptica são capazes de penetrar na pele usando os ganchos e espinhos que cobrem seu corpo e viver um ciclo de reprodução e de vida, rapidamente se espalhando a infecção.

Demodex Mange ácaros

As mães expor seus filhotes para Demodex ácaros estritamente através do contato físico , geralmente durante a amamentação. Os ácaros são capazes de viver fora de seu hospedeiro para que o espaço não se torne infectado. Porque ácaros Demodex são a forma mais comum de ácaros e são capazes de completar o ciclo de vida no seu hospedeiro , eles são capazes de sobreviver a períodos mais longos de tempo . Ácaros Demodex estão sempre presentes e não referida como sarna até que haja uma grande população de ácaros. O desenvolvimento de uma grande população de ácaros geralmente significa um sistema imunitário suprimido pois a maioria dos filhotes saudáveis ​​são capazes de controlar os ácaros .
Cheyletiella Mange ácaros

Cheyletiella sarna é a forma mais branda de sarna que um cão pode contrair . Cheyletiella também é referido como "andar a caspa ", devido aos flocos que eles produzem ao longo das costas , pescoço e cabeça do cão enquanto se movimenta sob a pele. Ao contrário das formas anteriores de ácaros , os ácaros Cheyletiella são visíveis se intimamente inspecionados e geralmente não vivem tanto em filhotes ou cães.

Sintomas

Os sintomas comuns de sarna são normalmente inflamação e descamação da pele e o arranhar subsequente que normalmente irrita ainda mais a pele . A perda de cabelo progride quando grandes quantidades de ácaros demodécica vivem nos folículos pilosos ou por causa de coçar. Com a exposição prolongada a sarna animais podem desenvolver crostas , rachaduras da pele, que se infiltra fluido , perda de apetite ou mesmo febre. Se não for tratado , o cão pode se tornar suscetível a outras infecções por meio de feridas abertas e podem, eventualmente, morrer ou rosto ser sacrificados .
Tratamento

Muitas vezes sarna vai corrigir-se em filhotes uma vez que eles são velhos o suficiente e seu sistema imunológico é capaz de controlar os ácaros . No caso de Cheyletiella , a maioria dos inseticidas pulga pode resolver o problema e para o ambiente também deve ser tratada , uma vez que pode viver fora de seu hospedeiro. Em casos mais graves de atenção veterinária imediata é imperativa. Uma prescrição tópica em combinação com um shampoo peróxido de benzoílo eventualmente eliminar o problema . É importante para alimentar os cães uma dieta equilibrada e continuar com check-ups regulares para que eles sejam saudáveis ​​e permanecer imune a novas infestações de ácaros .