Niacinamida para Cães

Niacinamida é usado em combinação com outros medicamentos para tratar uma série de doenças que afligem os cães . Niacinamida é utilizado principalmente para tratar doenças auto-imunes que resultam em doenças da pele , embora também é considerado um tratamento alternativo para outras condições, incluindo as que afectam os pés e olhos canino . Estudos limitados de niacinamida , como parte de um programa de plano de tratamento pouco graves efeitos secundários relacionados com a saúde .
Lúpus

lúpus discóide , uma doença auto-imune considerada uma forma benigna de lúpus sistêmico , afeta principalmente o rosto eo nariz de cães afligidos com ele . Em última análise, como o avanço da doença , destruição tecidual é evidente. Algumas raças , incluindo collies , huskies e pastores alemães , estão em maior risco de desenvolver esta doença. Niacinamida juntamente com tetraciclina é prescrita três vezes ao dia .
Pênfigo Complexo

complexo Pênfigo é o nome dado a um grupo de doenças auto imunes que afetam cães peles, principalmente na forma de bolhas na pele . Tal como acontece com lúpus discóide , permphigus complexo tende a ocorrer em certas raças, incluindo akitas , comidas de comida , dachshunds , collies , dobermans , spitzes finlandesas e cães de Terra Nova . Eritematoso Pênfigo , a segunda forma mais comum dessa família, é mais comum em collies , pastores de Shetland e pastores alemães. Quando os corticosteróides , como a prednisona não funcionam , as alternativas incluem uma combinação de niacinamida e tetraciclina .
Lupóide Onchodystrophy

lupóide Oncohodystrophy , uma doença que faz com que as unhas de um cão para se tornar dolorosa e , eventualmente, cair , podem ser tratadas usando niacinamida em conjunto com tetraciclina 2-3 vezes por dia . A maioria dos veterinários recomendam 500 mg de cada um dos medicamentos por dose. Esta doença é mais prevalente entre rottweilers e galgos, apesar de pastores alemães e schnauzers gigantes também são conhecidos para obtê-lo .
Conjuntivite

De acordo com vetcontact.com , os casos de conjuntivite, também conhecida como olho -de-rosa , foram apagadas com sucesso usando vários medicamentos ao mesmo tempo. Talvez não seja surpreendente, esta combinação vencedora inclui oral de doxiciclina, prednisolona e niacinamida .
Efeitos colaterais

Um estudo de 1992 avaliou o uso de tetraciclina e niacinamida para o tratamento de doenças de pele auto-imune em 31 cães . Este curso de tratamento foi utilizado para uma variedade de doenças de pele , incluindo o lúpus discóide e solidária do complexo pênfigo . Das pessoas estudadas , 70 por cento tiveram resposta excelente ou boa ao tratamento e não sentir quaisquer efeitos secundários graves. O vômito é a queixa principal anedótica de usar niacinamida juntamente com tetraciclina para doenças de pele auto-imunes , embora , quando comparado com os efeitos colaterais do tratamento com esteróides , muitos acham isso um efeito colateral tolerável. Nenhum estudo foi feito para estudar os efeitos colaterais de niacinamida sozinho em cães . Infelizmente , porque niacinamida é sempre utilizada em conjunto com outra medicação , é difícil determinar se quaisquer efeitos secundários são o resultado de cada medicamento contribui indivíduo ou uma combinação dos itens que compõem o protocolo de tratamento .