Deramaxx Vs. Rimadyl

Deramaxx e Rimadyl são ambas as drogas de prescrição somente , aprovados pela FDA administrados aos caninos para controlar a dor pós-operatória ou a dor da osteoartrite. Qual delas funciona melhor pode simplesmente depender do seu cão . - Como encontrar o medicamento certo e dosagem para um ser humano
Deramaxx

Deramaxx , nome genérico deracoxib e fabricado pela Novartis Saúde Animal, é um antiinflamatório não droga -inflamatória (AINE ) que é dada aos cães para ajudar a controlar a dor pós -operatória ou a dor da osteoartrite. Ele está disponível em forma de mastigar e cada dose é suposto para oferecer alívio por 24 horas.
Rimadyl

Rimadyl , nome genérico carprofeno e fabricado pela Pfizer Saúde Animal, é outro que NSAID ajuda a controlar a dor da cirurgia e osteoartrite. Rimadyl está disponível em cápsulas , injetáveis ​​e formas mastigáveis ​​e cada dose é suposto para oferecer alívio por 24 horas.
Osteoartrite

A osteoartrite é uma doença degenerativa encontrado em humanos e caninos que causa dor nas articulações , inflamação e rigidez . Se o seu cão está mostrando rigidez ou mancando, relutância em se levantar da cama , sofrendo uma perda de apetite, ou outros comportamentos atípicos , pode ter osteoartrite. Seu veterinário pode fazer um diagnóstico e recomendações de medicação.
Efeitos colaterais dos AINEs

Tal como acontece com qualquer medicamento para seres humanos ou animais , pode haver efeitos colaterais ou sintomas de intolerância com o uso de ambos Deramaxx ou Rimadyl . Efeitos colaterais mais graves de AINEs (medicamentos humanos, tais como aspirina e ibuprofeno são também NSAIDs) pode envolver o estômago , como úlceras hemorrágicas e problemas hepáticos ou renais .
Aviso

Se o seu cão está vomitando ou tem diarréia ou perda de apetite, isso pode indicar intolerância ou uma reação grave a qualquer Deramaxx ou Rimadyl que pode afetar o sistema digestivo, rins ou fígado. Se os efeitos secundários continuar , parar de medicar e consulte o seu veterinário imediatamente.
Considerações

Houve mais controvérsia sobre Rimadyl e os efeitos colaterais e /ou mortes relatadas em cães, devido ao potencial usar ; No entanto , as estatísticas podem ser maiores , simplesmente porque Rimadyl foi o primeiro fármaco aprovado pela FDA para a osteoartrite canina no mercado . Vale a pena lembrar que todos os medicamentos têm risco e, enquanto cabe ao médico para retransmitir os potenciais efeitos colaterais , cabe ao paciente decidir se o risco vale a pena o benefício.