As vacinas recomendadas para Cães

Os cães, como seres humanos, podem ser protegidos através de uma série de vacinas . Estas vacinas evitar infecções perigosas doenças como raiva e cinomose
Tipos

As vacinas são separados em duas categorias: . . Aqueles que são do núcleo (ou necessário) e aqueles que são non-core (opcional)

Núcleo vacinas

vacinas fundamentais , aquelas que são necessárias para proteger adequadamente o seu cão , incluem tiros de raiva , cinomose , parvovirose e hepatite. Fale com o seu veterinário sobre outras vacinas que serão necessários para proteger seu animal de estimação com base em seu estilo de vida e onde você vive .
Noncore

vacinas não essenciais são opcionais, mas oferecer proteção contra certas doenças que são estilo de vida ou geográfica específica. Vacinas principais incluem lyme, bordetella , leptospirose e coronavírus .
Parvovírus e Hepatite

A parvovirose e hepatite tiros são necessários quando o seu cão está a menos de um ano de idade . Essas fotos têm incidentes baixos de efeitos secundários adversos .

A parvovirose é uma doença altamente contagiosa infecções que se espalha através do contato com fezes contaminadas com o vírus. A vacina pode afastar a doença durante 20 meses e , por vezes, ao longo de toda a vida do cão .

A hepatite é uma doença grave do fígado, que se espalha através de fluidos corporais . Tiros para este vírus são muito eficazes na prevenção da doença .
Raiva

A raiva é um vírus bem conhecido e perigoso que afeta o sistema nervoso . Ela é contraída quando um animal infectado , como um esquilo, morde um animal não - infectado. Seu cão deve ser protegido através de vacinações regulares. Uma vez administrada , seu animal de estimação tem uma chance muito baixa de contrair a doença , mesmo se mordido.
Cinomose

É importante que seu cão recebe um tiro cinomose periódica. Distemper , um vírus que é semelhante ao do sarampo em humanos , é transmitido através do ar . Este modo de transferência torna altamente contagiosa . Um tiro cinomose como um cachorro , seguido de reforços anuais , pode prevenir o seu cão de contrair a doença.