Sarna em Cães

Sarna é a palavra espanhola para a sarna , que é uma doença de pele que é causada por ácaros ; estes estão relacionados com ácaros de aranhas . Sarna pode ser localizada em pequenas áreas do corpo ou pode ser em todo o corpo do cão . Existem três tipos de sarna : a sarna domedectic , Cheyletiella sarna e sarna sarcóptica . Este último é também conhecido como sarna . Os três tipos diferentes de sarna são causadas por três tipos diferentes de ácaros .
Domedectic Sarna

Domedex canis é o nome do ácaro que causa a sarna domedectic . É demasiado pequena para ser vista sem um microscópio . Estes ácaros são comumente encontrados nos poros de cachorros sem causar quaisquer sintomas . Não se sabe o que causa esse tipo de sarna para mostrar repente sintomas. Se existem pequenas áreas de queda de cabelo ao redor da boca , olhos e patas dianteiras , a sarna domedectic pode corrigir-se dentro de três meses . No entanto , se espalha para o resto do corpo do cão , ele irá necessitar de tratamento veterinário . Ele fará com que a pele a ficar dolorido , duro e exsudação.
Cheyletiella Mange

Cheyletiella sarna é causada por um ácaro avermelhada que é grande o suficiente para ser visto sob uma lupa . Este tipo de sarna é também referido como caminhar caspa por causa do pó caspa que ocorre ao longo do pêlo do cão . Isso faz com que apenas leve coceira no cão. Cheyletiella sarna é muito contagiosa , mas é de curta duração. O ácaro morre rapidamente depois de deixar o host.
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica é também conhecida como sarna. É causada por um ácaro microscópico . As tocas feminino na pele para botar ovos . Após a eclosão dos ovos , os ácaros crescem em adultos , e as fêmeas podem começar a botar ovos em cerca de três semanas. Os seres humanos também podem pegar sarna. No entanto, os ácaros não podem pôr ovos na pele humana ; portanto , a infecção sarna não dura muito tempo. A sarna provoca coceira intensa em cães quando as fêmeas começam a cavar . Ela também causa perda de cabelo e feridas escorrendo , e isso pode levar a uma infecção secundária.
Tratamento

Cheyletiella e sarna demodécica localizada pode não precisar de qualquer tratamento , pois podem ir longe em conta própria. O tratamento para sarna , muitas vezes, incluem um banho medicado . Os casos mais graves de sarna demodécica pode ser tratada com um insecticida de aplicação tópica que vai matar os ácaros . Sarna sarcóptica é tratada com duas doses de ivermectina duas semanas de intervalo para cuidar dos ovos que eclodem após a primeira dose. Os esteróides também podem ser prescritos para ajudar com a coceira em uma base temporária. Os antibióticos podem ser necessários para se livrar de uma infecção secundária.
Prevenção

A melhor maneira de reduzir o risco de sarna é manter o cão limpo , saudável e feliz . Os ácaros não conseguem sobreviver por tempo suficiente em condições limpas para infectar um cão. Certificar-se de que o cão é visto por um veterinário pelo menos uma vez por ano também irá ajudar na captura de sarna , ou qualquer outra doença de pele, precoce , de modo que ele vai ser muito mais fácil de tratar.