As injeções de insulina para Cães

A insulina é uma parte crucial de fornecer combustível para o corpo do cão . É produzido pelo pâncreas normal e regula o açúcar no sangue . A quantidade de insulina necessária pode ser determinada por testes de sangue que devem ser executadas regularmente . Se os níveis de insulina de um cão são baixos, as injeções de insulina pode ser necessária. O momento do tiro afeta o açúcar no sangue , por isso deve ser dada de forma rotineira . Dando o tiro é simples pode ser feito em casa com um pouco de treinamento de seu veterinário . No entanto, se você tiver quaisquer perguntas sobre a administração de insulina , você deve entrar em contato com o seu veterinário. Dando uma dose incorreta de insulina pode ter consequências graves .
Diabetes

Os cães com diabetes precisa ser injetado com insulina agravado uma vez ou duas vezes por dia para substituir a insulina do corpo do cão não está fazendo . A insulina liga-se com a glicose no sangue e facilita a utilização do corpo da glicose . Se o pâncreas do cão deixa de fazer a insulina , os níveis de açúcar no sangue aumentará. Se isso acontecer, o seu cão vai começar a sentir-se doente, perder o apetite , ter problemas de visão e, possivelmente, desenvolver problemas renais. Administração de insulina por dia pode aliviar esses sintomas e ajudar a regular o açúcar no sangue do cão .
Dosagem

A determinação da dose de insulina a ser administrada para o seu cão deve ser feito pelo seu veterinário. Existem diferentes tipos de insulina que têm efeitos diferentes sobre o corpo do cão . Estes diferentes tipos de insulina também vêm com seu próprio tamanho da seringa. É imperativo para usar o tamanho correto seringa com a insulina correspondente. Não fazer isso pode levar a uma overdose de insulina que vai cair drasticamente o açúcar no sangue cães . Quando o açúcar no sangue cai para níveis perigosamente baixos , pode revelar-se fatal.
Dando o tiro

A insulina deve ser armazenada na geladeira e suavemente aquecido à temperatura ambiente antes de administrar . Duplo verificar a quantidade tirada dentro da seringa. A técnica correta é a tenda da pele , puxando-o para cima, longe do cão , em seguida, picar a agulha através da pele e administrar a insulina sob a pele. Acariciando a área permitirá que você para verificar se há umidade que poderia indicar que a insulina não torná-lo para o cão. Se isso acontecer, contacte o seu veterinário em vez de dar uma outra dose.
Verificação de açúcar no sangue

O outro lado dando a insulina é verificar o açúcar no sangue do cão. O pâncreas não vai ficar no seu actual nível com defeito para sempre ; ele vai começar a funcionar melhor ou começar a funcionar pior. Isso afetará a quantidade de insulina que você precisa para administrar . Verifique açúcar no sangue diariamente com um medidor de açúcar no sangue, ou ter o seu veterinário realizar o teste .
Compliance

A insulina funciona melhor quando o cão é alimentado no mesmo horário todos os dias. Isto permite uma curva previsível e mantém os níveis de açúcar no sangue um pouco estável. Alimentando o cão antes de dar a insulina garante que não irá estar presente açúcar quando a insulina é administrada . Se o cão parar de comer por qualquer motivo, entre em contato com o seu veterinário .