O que são ácaros da sarna

?

O tipo mais comum de ácaros são parasitas microscópicos chamados Sarcoptes scabiei . Estes ácaros invadem a pele saudável dos animais , embora o tipo mais comum de ácaro conhecido como " ácaros " vive principalmente em cães. Os seres humanos , gatos e outros animais têm seu próprio tipo de espécies de ácaros na mesma família . Uma vez que os ácaros da sarna invadiram a pele uma variedade de problemas pode ocorrer --- de perda de cabelo e comichão para uma doença mais grave devido à infecção das feridas . Ácaros da sarna pode infectar todas as raças de cães.
Contração

A única maneira para que um cão se infectar com ácaros da sarna é para ser em torno de um outro cão que tem os ácaros. Mange é facilmente transmitida de um cão para outro em áreas onde os cães estão reunidos juntos , como fábricas de filhotes , abrigos e lojas de animais . Infestações também são comuns entre os cães de rua que perambulam juntos. É importante notar que os ácaros podem viver alguns dias sem um hospedeiro se ele tornou-se separado do seu hospedeiro , por isso é possível que um cão para se tornar infectado com ácaros da sarna se é ou não teve contato direto com um animal infestado .

Mange Mite do Ciclo de Vida

os ácaros podem passar a vida inteira vivendo em um cão . O ácaro fêmea vai escavar túnel e seu caminho sob a pele de um cão e põem ovos como ela viaja . Após a fêmea depositou seus ovos , ela morre . Dentro de uma semana, os ovos eclodem . As larvas começam suas vidas com seis pernas , em seguida crescer mais oito pernas à medida que atingem a fase de ninfa . A ninfa , então, muda para um ácaro da sarna adulto . Tudo isso acontece em tocas e túneis sob a pele do cão . Ácaros adultos acasalam eo processo começa novamente. O ciclo de vida de um ácaro da sarna é de aproximadamente três semanas.
Os sintomas da sarna ácaros

Um cão que tem ácaros da sarna vai ter coceira intensa . A coceira é mais comumente em torno das orelhas , peito, barriga , axilas, cotovelos e jarretes --- ou áreas que têm a menor quantidade de crescimento do cabelo. Eventualmente , a infestação vai crescer , e que possa espalhar ao longo do corpo inteiro de um cão . A perda de cabelo irá ocorrer e pequenas pústulas vermelhas irão se formar. Estes eventualmente se transformar em feridas amarelo- com crosta . Cães com ácaros da sarna vai ser terrivelmente desconfortável e estará constantemente a coçar -se . Porque a coceira dos ácaros escavadores é tão intensa , os cães podem arranhar as áreas infectadas cru. Este trauma para a pele pode resultar em novas feridas e infecções.
Diagnóstico

Pode demorar duas a três semanas antes de um cão começa a exibir extremo risco. A maioria dos donos de animais assumem o cão está tendo uma reação alérgica a alguma coisa. Qualquer cão que está coçando intensamente deve ser levado a um veterinário para uma raspagem da pele pode ser realizada para ver se ácaros da sarna são a causa da coceira . Mesmo sem ácaros aparecer na raspagem , a maioria dos veterinários irá tratar o cão para ácaros da sarna como precaução.
Tratamento

A maioria dos cães em tratamento para sarna vai ter seu cabelo cortado curto . Em seguida, um mergulho especial , champô ou tratamento tópico vai ser aplicado para matar os ácaros da sarna . Este tratamento é geralmente repetida em quatro semanas para matar qualquer ácaros recém-nascidos . Além de livrar o cão da infestação de ácaros , roupa de cama do cão e do ambiente deve ser tratada com um insecticida residual , tais como permetrina . Se existem outros animais na casa, eles devem ser tratados para ácaros da sarna ou não estão mostrando os sintomas de infestação.