Os sinais de hipoglicemia em Yorkies

Devido à sua pequena estatura e pequena porcentagem de músculo, Yorkshire Terrier e outras raças do cão do brinquedo são mais suscetíveis a incidentes de hipoglicemia do que os seus primos caninos maiores. Felizmente, os sintomas de hipoglicemia em um Yorkie são fáceis de reconhecer , especialmente se você está familiarizado com o seu cão e ciente de seus " humores ". Conhecer os sintomas de um desequilíbrio de açúcar no sangue pode ajudar você a cuidar melhor de seu animal de estimação , evitando danos a longo prazo para seus órgãos ou até mesmo a morte .
Sonolência ou Reduzir

Se o seu Yorkie é parece passar para fora ou tropeçar em torno de como se está bêbado , o problema pode ser sonolência de hipoglicemia . A maioria dos Yorkies são capazes de manter o açúcar no sangue no momento em que eles são três meses de idade . Antes que o tempo , eles são muito suscetíveis a hipoglicemia. Se o seu cão é mais velho , a hipoglicemia pode ser um sinal de um tumor no pâncreas.
Shivering

Quando oscila de açúcar no sangue de um cão pequeno , o seu corpo tem dificuldade em manter uma temperatura constante. Um Yorkie hipoglicêmico pode tremer , o que pode ser um sinal de alerta de que algo está errado. Fornecer um alimento rico em proteínas e certifique-se que o cão tem uma cama quente para aconchegar depois de depois de comer. Pode demorar um pouco para os nutrientes para acertar sua corrente sanguínea , mas o cão deve parar de tremer dentro de 30 minutos ou assim.
Listlessness ou Depressão

Um Yorkie que não está interessado em seus brinquedos favoritos , olha para o espaço, evita contato de olho ou geralmente parece " na fossa " pode estar sofrendo de hipoglicemia. Como seres humanos , os cães têm necessidades nutricionais específicas , e se eles não estão sendo atendidas , os resultados podem ficar feias . Levar comida para o cão e oferecer pequenas mordidas até que ele tem a energia para se alimentar. Normalmente , depois de algumas mordidas , o cão vai animar e terminar a refeição .
Fraqueza muscular

Um Yorkie com músculos fracos vai sentar-se ou deitar-se com mais frequência e não vai pular em torno ou subir escadas. Para os proprietários de Yorkie que estão acostumados a ver seus pequenos cães voar ao redor da casa , fraqueza muscular pode ser percebido como uma mudança de personalidade . Se você suspeita que seu Yorkie está sofrendo de músculos fracos , oferecer alimentos ricos em proteínas com mais freqüência e mencioná-lo ao veterinário , para que um teste de laboratório para a hipoglicemia pode ser administrado .
Convulsões ou as tremuras

Com a monitoração cuidadosa do açúcar no sangue de um Yorkie, convulsões e tremores são improváveis. No entanto, tremores ou convulsões , mesmo cheios soprados pode acontecer se outros sintomas são negligenciados . Se isso acontecer, obter o seu cão a um veterinário imediatamente .