O que dar um cão para grave Muco &; Vômitos

Se o seu cão ocasionalmente vômitos, provavelmente não é uma indicação de que ela tem uma doença grave. É comum que os cães de vomitar ocasionalmente e é o caminho natural do corpo do seu animal de estimação descarta alimentos perturbadoras ou objetos estranhos . Se for um ataque ocasional de dor de estômago causando a doença do seu cão, ele é seguro para tratar a doença em casa --- contanto que você garantir que o animal não está desidratado .
Sintomas

Cães vômito , regurgitar , mordaça, cortar e soltar água e comida de suas bocas. É importante ser capaz de distinguir apenas o que é que o seu cão está a fazer , a fim de ser capaz de fornecer -lhe com o tratamento adequado . Quando um cão vomita , os músculos do estômago heave . Ele provavelmente vai baba , vomitar e engolir também. Se há pouco esforço envolvido , o seu cão é provável regurgitar sua comida e não vomitar. Se for apenas regurgitação, você não vai ver sua barriga alçada ; no entanto , você pode perceber engasgos ou tosse quando a comida vem de volta para o esôfago e boca. Engasgos e tosse são mais prováveis ​​o sinal de uma tosse e não de uma dor de estômago. Nesses casos , o animal provavelmente vai produzir muco , fluidos e materiais espumosos . Isso vai ser um líquido com muitas bolhas de ar.
Causas

Muitas vezes , cães vomitar simplesmente porque overate , comeu muito rápido ou comeu algo que perturbar seus estômagos , como grama. No entanto, ambos vômitos e regurgitação podem ser sinais de doenças mais graves que envolvem o esôfago, estômago e outras partes do corpo. Se seu cão tem um ataque ocasional de vômitos e você não tem indicações de que sua condição é algo mais sério , você pode tratá-la em casa.
Rápido

Comece casa tratamento para vômitos com um jejum de 12 a 24 horas durante o qual você reter o alimento . Durante este tempo, não administrar verme do coração pílula preventiva do seu animal. O jejum dá estômago do cão e do pâncreas de um descanso. Após o jejum , dar o seu cão uma pequena quantidade de água com açúcar, uma colher de chá. açúcar para 1 xícara de água ou uma solução eletrolítica .
Alimentar

Se o seu cão mantém os líquidos para baixo e não começa vômito novamente , no dia seguinte fornecê-la com pequenas quantidades de um alimento agradável . Seu veterinário pode fornecer um alimento especial para esta finalidade ou você pode fazer um tratamento caseiro para o seu companheiro doente. Um ovo cozido (mas não frito) , juntamente com o frango cozido e arroz é um bom lugar para começar. Ou , você pode fornecer comida para bebé contendo carne. Ao longo dos próximos dias, gradualmente adicione um pouco de alimento regular do seu cão de volta para a dieta branda --- adicionando um pouco mais de alimento regular em cada mamada para que no sétimo dia ele está comendo sua comida normal apenas . Se o vômito ocorrer novamente a qualquer momento durante o tratamento em casa , pare o tratamento e levar seu animal a um veterinário .
Emergência

Se o seu cão tem alguns sintomas que acompanham , você não deve tentar tratar a doença em casa, mas deve levar seu animal a um veterinário o mais rápido possível . Estes sintomas incluem : vômito com sangue, vômitos , que inclui uma substância que se parece com borra de café, fortes dores abdominais , barriga inchada ou nas laterais , dor ou febre de 103 graus F ou superior. Você também deve procurar assistência veterinária imediata para o vómito, se seu cão tenha ingerido o ibuprofeno , naproxeno ou aspirina , na última semana , é diabético, tem câncer ou doença renal , ou está a tomar digoxina ou digtoxin para um problema cardíaco .