Quais são as causas de dor nas articulações em Cães

?

A dor nas articulações de um cão pode ser causada por uma série de fatores, desde lesões de doenças genéticas. Seu veterinário pode realizar testes para determinar qual o tipo de problema articular o seu cão pode estar sofrendo de . Este artigo irá olhar para algumas das doenças mais comuns comuns e seus tratamentos
Sinais e Sintomas

Alguns dos sinais mais comuns de dor nas articulações em cães são rigidez , especialmente depois de dormir, dificuldade para se levantar . , hesitando ou se recusar a subir escadas , tornando-se menos ativas, articulações inchadas , mancando ou uma marcha vacilante , e até mesmo depressão. Alguns destes sintomas podem desaparecer uma vez que o cão se torna mais ativo e " aquecido ".
Visão geral das Causas

Há 10 principais classificações das doenças articulares que vão desde doenças hereditárias ( displasia da anca ) para fraturas e câncer. As duas causas mais comuns de dor nas articulações em cães são artrite e displasia da anca . Cães de raças grandes, como Labrador e Golden Retrievers , Doberman Pinschers , Rottweilers , Pastores Alemães , Dogue Alemão e Mastiffs são mais propensas a doenças articulares do que raças menores . A artrite é mais prevalente em cães mais velhos , enquanto displasia da anca , devido à sua natureza genética , pode afetar até mesmo os cães jovens .
Artrite

Assim como nas pessoas , a artrite pode afetar cães também, especialmente os mais velhos. Este tipo de dor articular é causada pela inflamação e pode direcionar as cotovelo, ombro ou do quadril articulações. A osteoartrite ou doença articular degenerativa , é a forma mais comum de artrite . Ao longo dos anos , a cartilagem em torno das articulações começa a deteriorar-se fazendo com que os ossos para esfregar umas contra as outras , o que resulta em dor e rigidez . Dor nas articulações torna-se mais acentuada na parte da manhã , durante o tempo frio ou úmido , e após longos períodos de repouso.
Hip Displasia

Passado de cães para seus filhotes , quadril displasia é uma doença hereditária que resulta numa anca mal formado . O cão pode ter um andar cambaleante ou correr com um movimento de " salto " . Displasia da anca pode afetar cães de qualquer idade , mas os sintomas podem não aparecer até que o cão é mais velho . Esta forma de doença comum não pode ser evitado , mas é tratável.
Tratamento

Uma vez que seu cão foi diagnosticado , o veterinário pode começar um curso de tratamento apropriado. Um dos primeiros é fazer com que o seu cão para baixo a um peso adequado , se ele está acima do peso , pois isso irá certamente agravar os sintomas . Uma dieta adequada e leve, o exercício regular pode percorrer um longo caminho para reduzir a dor . A cirurgia para displasia da anca pode ser realizada , dependendo da gravidade . Medicamentos como a aspirina tamponada e outros medicamentos anti-inflamatórios podem ser prescritos. Outros suplementos , tais como a glucosamina e condroitina têm sido utilizados como bem nos últimos anos . Alguns donos de cães começaram mesmo usando tratamentos de acupuntura para seus cães . Verifique se o seu cão tem uma cama macia para deitar-se e os corredores do tapete para ajudá-lo a aderência pisos escorregadios .
Avisos

Não tratar essas condições, sem primeiro consultar o seu médico veterinário. Não dê medicação humana aos cães sem consultar o seu médico veterinário. Ibuprofeno e paracetamol pode ser fatal para animais de estimação.