Bulldog problemas de pele

Os problemas de pele são comuns para muitos cães , mas especialmente bulldogs. Alguns problemas não são fáceis de diagnosticar , especialmente aqueles que não são parasitas . Em alguns casos, as condições podem ser tratadas por meio de mudanças na dieta do seu cão e tratar os sintomas . Outros podem exigir a prescrição de medicamentos , xampus especiais ou cremes tópicos . É importante ter o seu cão examinado por um veterinário para diagnosticar o problema específico e determinar o tratamento adequado.
Eczema

Eczema , que não é contagiosa , é o problema de pele mais comum não- parasitária que afeta bulldogs , de acordo com as informações da biblioteca do buldogue . Parece como pele seca , coceira e inflamação . Você também pode ver as bolhas , caroços ou feridas húmidas. Eczema pode ser causada por picadas de insetos, estresse ou condições hormonais. Normalmente eczema é pior durante o verão, quando está quente . Para tratar eczema, lavar a área afetada com xampu suave , ou limpá-lo com lenços umedecidos . Emolientes pode fazer seu bulldog mais confortável. Se ela tem um flareup particularmente severa , você pode aplicar um medicamento anti -inflamatório , como 1 por cento creme de hidrocortisona . Uma dieta de cordeiro e arroz cozido também pode ajudar a manter o eczema sob controle.
Dermatite

aguda dermatite úmida , ou dermatite pyotraumatic , é comumente referido como " pontos quentes ". Hot spots são feridas redondas, calvo , vermelho e coceira . Eles podem ser causados ​​por reações alérgicas a alimentos, parasitas , picadas de pulgas , condições de glândulas anais, recorte e grooming. Quando ele lambe , arranhões ou mastiga a área, ela pode evoluir para uma ferida aberta , pus -primas e escorrendo . Depois de determinar e tratar a causa , o tratamento para a ferida é lavar e antibióticos tópicos .
Alergias Alimentares

Seu bulldog podem experimentar reacções alérgicas aos alimentos . O resultado é o mesmo que uma alergia a pulgas ou para substâncias transportadas pelo ar . Ela pode arranhar , lamber e morder a área irritada e causar ainda mais danos à pele. O diagnóstico é feito por tentativa e erro para descartar alimentos diferentes. As alergias alimentares podem ser tratados pela alimentação de seu bulldog uma dieta hipoalergênica por pelo menos seis semanas , até que a condição melhora . Em seguida , adicionando gradualmente os alimentos de volta em sua dieta, você pode determinar o problema.
Acne

Um buldogue pode ser propenso a acne , que pode aparecer no queixo e lábio inferior . Você pode notar pequenas espinhas e cravos , assim como você esperaria ver em seres humanos. Ele geralmente aparece entre as idades de 5 e 8 meses, eo cão pode superá-lo . Se a acne é infectado , ele pode começar a esfregar seu rosto no carpete e móveis , porque coça. O tratamento é um creme tópico que contém peróxido de benzoíla.
Parasitas

Os parasitas , como ácaros , carrapatos e pulgas, pode causar problemas alérgicos , ou podem permitir que as infecções bacterianas para se desenvolver. Seu veterinário pode diagnosticar esta pelo exame físico ou exame microscópico de raspados de pele do seu bulldog. O tratamento varia , dependendo do tipo de parasitas presentes , mas geralmente inclui shampoos , lavagens e /ou medicamentos anti -parasitários .
Seborreia

seborreia pode causar a pele do seu bulldog para ser ou extremamente seca e escamosa ou muito oleosa. Se seu cão tem a forma seca da seborreia , é devido à produção excessiva de células da pele. A forma oleosa é de uma alta produção de sebo , que é a secreção oleosa que mantém sua pele úmida . Em alguns casos , a seborreia pode ser um resultado de uma outra condição da pele que provoca a inflamação da pele . Gerir seborreia inclui o tratamento de qualquer infecção que pode estar presente e , em seguida, usando champôs e suplementos dietéticos . Se é uma condição secundária , a doença primária da pele deve ser tratada assim .