Como determinar se seu cão tem Carrapatos

Finding carrapatos em seu cão precoce é fundamental para prevenir doenças relacionadas com o carrapato , como a doença de Lyme, erliquiose e anaplasmose canina. Sintomas tais condições podem causar incluem dor nas articulações , febre , perda de apetite e aumento dos nódulos linfáticos , e pode conduzir a condições fatais . Ao saber o que procurar , você pode remover carrapatos em seus animais de estimação cedo o suficiente para reduzir os riscos para a sua saúde.
Instruções
1

Verifique a pele do seu cão para o parasita . Os carrapatos são grandes o suficiente para que os donos de animais devem ser capazes de vê-los. O desafio , no entanto, é vê-los através da pele do animal. Passe a mão lentamente na contramão da pele do seu cão e olhar atentamente para a sua pele. Os carrapatos que ainda recentemente ou não ligados a pele do seu cão será geralmente de cor escura e tem um corpo plano. Uma vez que o carrapato se enterrou , no entanto , o seu corpo vai inchar e se tornar mais leve. Certifique-se de verificar as orelhas do seu cão também.
2

Verifique áreas onde sua arranhões de cães. Como quando é mordido por mosquitos , cães picados por carrapatos terá vontade de riscar na área afetada . Se você observar o seu cão coçar qualquer área mais do que o habitual , verifique se local cuidadosamente para carrapatos .
3

Nota mudanças no comportamento do seu cão. Os cães que se tornaram infectados por um pouco carrapato pode ter febre ou tornar-se letárgico e se recusam a comer. Eles também podem sofrer de paralisia . Tenha em mente , porém, que tais sintomas podem não aparecer por até seis meses após o seu cão é infectado . Portanto, verificar fisicamente a pele do seu cão para carrapatos é periodicamente melhor .