Quais são cão de pulmão Worms

?

vermes pulmonares em cães são muito raros. Os minúsculos vermes vivem no trato respiratório , mais especificamente nos nódulos da traquéia. Esses vermes causar sintomas que variam de tosse para completar insuficiência respiratória. Cães são infectados pela ingestão de saliva ou fezes de outro animal infectado. A infecção é muitas vezes diagnosticada apenas depois de uma rodada de antibióticos não conseguiram curar os sintomas . A maioria dos cães se recuperam completamente com o tratamento. O maior risco é as infecções secundárias causadas pelas larvas de alimentação.
Tipos

Existem vários tipos de vermes pulmonares afetam animais diferentes. O tipo que infectam cães é Nemátodo Filaroides Osleri da ordem de Strongylida .
Sintomas

Alguns sintomas comuns que cães infectados com vermes pulmonares exposição são tosse e
perda de peso . Às vezes, quando a infecção é aguda o cão vai ser falta de ar. Os sintomas são comuns a vários outros problemas respiratórios tornando o diagnóstico difícil.
Infecções secundárias
vermes

Pulmonares muitas vezes causam infecções secundárias do trato respiratório . Estas infecções podem ser mais perigosos do que os próprios vermes. Se vermes pulmonares são deixados sem tratamento podem causar insuficiência respiratória e morte .
Diagnóstico

Esta infecção é muito rara e muitas vezes o diagnóstico é feito somente após a terapia antibiótica falhou. Um veterinário pode inspecionar mater fecal para as larvas ou fazer um esfregaço de mucosa brônquica para confirmar o diagnóstico .
Tratamento

O tratamento geralmente consiste de uma rodada de de- wormer com fenbendazol .
Os antibióticos para infecções secundárias são muitas vezes administrados também.
Prevenção /solução

O tratamento regular com um de- wormer pode ajudar a prevenir a infecção. Para evitar a reinfecção dos animais tratados sanitário condições de habitação é uma necessidade.