Atacando Técnicas para cães

cães de ataque são geralmente usados ​​em capacidade de aplicação da lei, mas também pode ser usado para manter o perigo à distância em um ambiente doméstico ou empresarial. Técnicas de atacar cães aprendem incluir comandos básicos de treinamento, a capacidade de simplesmente latir para um intruso no comando , bem como a capacidade de atacar e morder no comando. Cães de ataque são selecionados especificamente para o seu temperamento e da unidade , juntamente com outros comportamentos inatos . Alarme
cães de ataque

não só são treinados para atacar fisicamente alguém ou algo. Eles também são treinados para soar um alarme quando vislumbram perigo potencial. Cães de proteção pessoal são muitas vezes utilizados desta forma, como um impedimento para pretensos assaltantes e outros visitantes indesejados. Enquanto os cães de ataque mais treinados também são treinados para tocar seus próprios alarmes latindo , em geral, cães treinados para agirem como impedimentos na maioria dos lares não são treinados para ir atrás de pessoas.
Rastreamento

Uma técnica a maioria dos cães de ataque aprender é o acompanhamento . Isso também é chamado de " tracking passo, " de acordo com os Estados Shutzhund Clube do website América. Esta técnica permite que cães de ataque para seguir os rastros de pessoas que fogem . Como os cães aprimorar suas habilidades de rastreamento , eles aprendem a seguir mais tempo e trilhas mais longas , que são cada vez menos fresca.
Mordendo

Isto é o que ataca cães são os mais conhecidos. Cães de ataque são treinados para , no comando, ir atrás e morder uma pessoa que é vista como uma ameaça potencial ou um suspeito em fuga . Os cães são geralmente treinados em primeiros a correr atrás de uma pessoa e trazê-lo para baixo , mordendo seu braço. Eles também são treinados para permitir que uma pessoa chegar perto deles antes de atacar no comando.
Outros

Nem todo cão pode ou deve ser treinado como cão de ataque . De acordo com o Guia Completo para o site Posse Responsável de cães , os cães devem apresentar ótimo temperamento , confiança, assertividade, sociabilidade , drive luta, trainablility e lealdade. Cães tímidos , por exemplo, não fazem bons cães de guarda.