Como ser um instrutor de cão de guarda

O termo " cão de guarda " traz à mente imagens de cães ferozes , de ferro-velho a tomar uma mordida fora de qualquer um que invade seu território. Na realidade, eles são cães altamente treinados ministradas por profissionais qualificados que tiveram atendimento educacional especializado para garantir que o cão age de forma eficaz e obedientemente . Tornando-se um treinador de cães de guarda preciso mais do que apenas um amor de cães , no entanto. Ela exige um conhecimento de raças de cães , características , comportamento e psicologia. Escolaridade adequada irá ensiná-lo a treinar cães e iniciar o seu próprio negócio, com habilidades como contabilidade, marketing, organização de classe e serviço ao cliente. Instruções
1

Estude os traços básicos e qualidades de diferentes raças de cães . Se você não possui um cão , considere adquirir um como um animal de estimação. Visite abrigos de cães e voluntários para aprender os traços de diferentes raças de cães . Por exemplo, mastins ingleses são calmas e facilmente treinados, ao invés de pastores alemães de maior energia que necessitam de muito exercício e atenção. Aprender as origens da raça também vai ajudá-lo a ter uma melhor idéia do temperamento . Por exemplo, cães pastores foram originalmente criados como pastores de ovelhas , que é por isso que eles são energéticos . Livrarias muitas vezes carregam livros sobre formação de cachorro /cão e equipe capacitada em abrigos podem orientá -lo a aprender o comportamento do cão .
2

Encontre uma escola especializada em treinamento de proteção . Diferentes escolas oferecem currículo variável, e alguns oferecem aulas on-line --- tentar localizar uma escola em sua área que você pode visitar antes de se inscrever . Treinamento do cão de guarda é uma forma avançada de treinamento do cão, e não oferecidos por todas as escolas de formação . Um bom programa deve cobrir a história de formação , treinamento de obediência , segurança, treinamento de proteção e habilidades de negócios . Alguns programas, como o Colégio Comportamento animal, exigem que você gaste um determinado número de horas em um abrigo, e incluem habilidades de negócios , como aulas de oratória e de projeto para os clientes.
3

Junte-se uma organização profissional como o Conselho de Certificação para Dog Trainers profissionais , que testa e certifica nacionalmente instrutores de cão . Porque a maioria dos estados não regulam a educação de treinamento do cão , tornando-se certificada e aderir a uma organização profissional mostra que você se encontra com um certo nível de educação e ter cumprido as normas profissionais para o treinamento do cão . Isto irá melhorar a sua reputação e ajudar a construir um negócio ou obter um emprego depois da escola. Muitas profissões exigem que as pessoas a ser certificada por uma organização profissional para manter a reputação e éticos padrões, como enfermeiros e médicos .
4

Decida se você quer começar seu próprio negócio ou encontrar um emprego para alguém outra coisa. Possuir um negócio de treinamento do cão pode exercer maior recompensa financeira , flexibilidade e liberdade , mas pode ser demorado e levar uma grande quantidade de esforço. Marketing e redes são muitas vezes um trabalho sozinho em tempo integral, e muitos empresários trabalham longas horas para obter clientes. Conseguir um emprego com uma empresa estabelecida vai cortar as horas e atividades demoradas , como a gestão de um website. Sempre verifique com sua cidade e estado para a regulamentação antes de iniciar um negócio.