Como escolher um instrutor de cão profissional

Pilhas de livros e revistas , bem como blogs e artigos da Web , faça o possível para muitos proprietários do cão para tomar um do-it -yourself abordagem para o treinamento do cão . Mas o que você faz quando seu cão desenvolve um problema que você não pode descobrir por conta própria? O que acontece quando o seu cão bem-comportado de repente mergulha ao fundo do poço e começa a destruir as coisas ? Como você ensina um cão que parece ter uma personalidade particularmente teimoso? A resposta a esta pergunta é simples - procurar ajuda profissional. Instrutores de cão profissionais e behavioristas pode ajudá-lo a resolver problemas do seu cão quando você se sente em cima da cabeça . Instruções
1

Decida que tipo de treinador você precisa contratar . Isso vai depender , em grande parte sobre as questões do seu cão. Problemas básicos de obediência ou treinamento da casa provavelmente pode ser resolvido por um treinador ou um instrutor certificado Dog Pet . Formadores geralmente aprendem suas habilidades de aprendiz com outro treinador , ou lendo extensivamente sobre o assunto . Certified Pet Dog Trainers ( CPdt ) são necessários para completar um programa de certificação através da Associação de Dog Trainers profissionais . Problemas graves , como fobias ou agressão, pode ser mais bem tratadas por um comportamentalista animal Certified Aplicada ( CAAB ) . Esses profissionais ganharam um mestrado ou doutorado em comportamento animal.
2

Procure formadores ou behavioristas em sua área. Executar uma pesquisa em seu navegador da Web ou cavar através do livro de telefone para encontrar formadores. Pergunte ao seu veterinário para recomendar formadores locais . Se você está à procura de aulas de obediência básica , você pode até encontrá-los em lojas de animais locais, como PetSmart ou Petco .
3

instrutores entrevista. Não contratar o primeiro treinador que você falar. Peça que cada treinador sobre sua educação e experiência. Descubra que tipo de métodos de treinamento que ele usa , como o reforço positivo ou negativo. Pergunte se ele só oferece aulas em grupo ou aulas se aulas particulares ou treinamento em casa está disponível
4

Auditoria. . Faça uma consulta com cada escola ou instrutor para assistir a uma aula ou duas. Isto irá permitir que você veja o treinador em ação. Pergunte-se se este treinador ou comportamentalista utiliza métodos que você se sinta confortável. Você acha que você e seu cão vai caber nesta escola? Você vai se dar bem com o treinador em um nível pessoal ? Veja se o treinador só funciona com cães, ou se ela ensina os donos de como trabalhar com seus cães. Isto será importante se você quiser praticar com seu cão em casa e continuar treinando -lo no futuro .
5

Pergunte sobre preços para aulas em grupo e aulas particulares. Aulas particulares tendem a ser mais caros do que aulas de grupo . Espere pagar mais por um Certified Aplicada comportamentalista animal que você faria para um CPDT ou um treinador.
6

Faça uma consulta com seu veterinário. Se o seu cão treinado , de repente começa a desenvolver problemas de comportamento , uma questão de saúde poderia ser o verdadeiro culpado . Converse com seu veterinário sobre os problemas que você está tendo e pedir-lhe para dar ao seu cão um exame físico completo.