Tipos de superfícies para agilidade do cão

Treinamento da agilidade mantém cães saudáveis ​​, ativos e alertas. Há muitas opções para superfícies de treinamento de agilidade. Cada tipo de superfície oferece seus próprios desafios em equilíbrio, obediência e atletismo . Estas descrições vai ajudá- lo a decidir qual superfícies de treinamento agilidade são os melhores para o seu cão . A-Frame : AKA Scaling parede ou montanha
Os cães devem pisar na faixa amarela na A-frame para completar o exercício .

The A -frame é construído de dois pedaços de madeira ou alumínio , geralmente cerca de 3 metros de largura e 9 metros de comprimento. As duas metades são articulados , na parte superior e ligada no meio bem como uma escada , que abrem para fora , para formar um triângulo . O objetivo do cão é correr de um lado da rampa e para o outro no final command.The da rampa é pintado de amarelo , marcando a " zona amarela ", que o cão deve entrar para completar o exercício corretamente e com segurança .

caminhada do cão

a caminhada do cão é o equivalente cão de uma trave de equilíbrio . O feixe sobe em um declive , os níveis de uma superfície plana , e depois diminui. O feixe é normalmente feita de madeira, e é estreito o suficiente para fazer um desafio de equilíbrio para o cão. A caminhada é geralmente de 8 a 12 metros de comprimento.
Pausa Tabela

O obstáculo de mesa é mais uma prática da obediência de equilíbrio e agilidade . A tabela é simplesmente uma caixa de madeira em que o cão deve ficar de pé ou sentar-se por um determinado período de tempo, determinado pelo juiz ou treinador. O cão salta dentro e fora da caixa sob o comando do treinador. A top box pode ser coberta com Astro- relva ou carpete para o conforto do cão
Teeter : . AKA See-Saw , Tip -It ou gangorra

A Teeter é semelhante a um ser humano gangorra ou gangorra , exceto que um dos lados é ponderado por isso vai voltar a uma posição "start" (um lado ponta para baixo) depois que o cão atravessa. Um de oscilação é construído de uma prancha de madeira , ligados a um triângulo de metal ou de madeira de uma maneira que permite que a prancha de ponta de cada extremidade para o solo, sob pressão . O objetivo é que o cão a andar até o lado abaixada até o centro da gangorra , ganhar o seu equilíbrio , e de ponta a outra extremidade para baixo antes de descer .
Túnel
O túnel desafia cães para navegar através de uma passagem estreita.

O túnel é geralmente uma bobina de fio coberto de tecido através do qual o cão deve navegar no comando. Um túnel também pode ser feito de tubos de PVC grande conectado com os cotovelos para criar curvas no caminho. O túnel pode variar de 10 a 20 metros de comprimento e tem uma abertura grande o suficiente para os cães de usá-lo , por exemplo, 24 centímetros para raças pequenas ou 36 polegadas para raças maiores .
Bar Jumps

um salto de bar é como um obstáculo para os seres humanos , mas é estabelecida entre duas plataformas. O cão atravessa uma plataforma, salta sobre o bar e terras na segunda plataforma . As plataformas são feitas de madeira , geralmente de 3 por 3 metros, e pode ser coberto com carpete ou Astro- relva para o conforto do cão. As barras são suspensas no apoio vigas , e muitas vezes são feitos de tubos de PVC . A barra transversal pode ser ajustado em várias alturas , dependendo do cão e seu nível de habilidade.
Pneu Ir
Aqui um tubo inflável é usado como um salto de pneus.

O salto de pneus é um grande anel suspenso em um quadro. O objetivo é que o cão a saltar através do anel, sem tocá-lo. Um pneu real ou qualquer outro , objeto em forma de anel resistente pode ser usado para um salto de pneus.