Bulldog Formação Militar

bulldogs modernos são descendentes do Molosser , uma raça forte , poderoso e agressivo da Grécia antiga . Enquanto Molossers trabalhou como guarda e ataque cães, esta ferocidade foi produzido fora de seus primos buldogue . Bulldogs são, portanto, não são comumente usados ​​como cães militares, mas sua boa natureza e tenacidade torná-los ambos os animais de estimação amados e mascotes militares famosos . História
Até 1835, bulldogs foram usados ​​quase exclusivamente para lutar contra touros para o esporte. Bulldogs

ganhou seus touros apelido no esporte em Inglês de " bull- baiting ". Para ficar bulldogs competitivos foram criados para selvageria e tolerância à dor . Mas depois de um 1835 proibição britânica em rinhas de cães , buldogues logo foram criados para ser passivo, tranquilo e calmo. Cães de briga não é mais considerado , eles agora se tornaram companheiros da família popular .
Características

Só porque bulldogs não lutei para os militares não significa que eles não têm serviu com as forças armadas americanas . Talvez o mais famoso bulldog militar é o Corpo de Fuzileiros Navais Bulldog EUA. Durante a Primeira Guerra Mundial, tropas alemãs apelidado EUA Marines " hunden Teufel " ou cães de diabo . Os fuzileiros navais rapidamente adotou o apelido para si e nomeado o bulldog resistente e orgulhoso como seu mascote oficial.

Famosos Ties
O cão touro amado também é mascote para 39 EUA faculdades e universidades , incluindo a Universidade da Geórgia .

O primeiro mascote da Marinha dos EUA , Jiggs , morreu em 1927 como um sargento e foi dado um funeral militar completo.
Fun Fact expressão única
Winston Churchill lhe rendeu uma apelido montagem.

ex- primeiro-ministro Winston Churchill, Primeiro Ministro Inglês , durante a Segunda Guerra Mundial, ganhou o apelido de " The British Bulldog " por causa de sua natureza rude e expressão hangdog .