O que é um cão do serviço qualificado

?

O Americans with Disabilities Act define um cão de serviço como " treinados para fazer o trabalho ou realizar tarefas para o benefício de um indivíduo com uma deficiência" e afirma que " as empresas que atendem o público deve permitir serviço animais no local. "
Formação

escolas de treinamento para serviço e terapia cães cães para corresponder às necessidades do paciente . Outra opção é treinar o cão sozinho em conjunto com uma escola de formação de boa-fé em seu estado (ou país) .
Tipos de deficiência

Há 28 deficiência nomeados que serviço e cães de terapia são treinados para e incluem: cegueira e surdez, deficiência de mobilidade , autismo, diabetes , epilepsia e até problemas psiquiátricos. Algumas condições médicas , tais como doença cardíaca, também beneficiar de assistência cão de serviço .
Deveres
ouvidos simpáticos

Serviço e terapia cães são flexíveis no que eles podem ser treinados para fazer por incapacidade de seu parceiro . Um cão de serviço pode atuar como olhos e ouvidos de uma pessoa. Eles podem ser treinados para puxar uma cadeira de rodas ou recuperar medicina . Eles podem avisar uma pessoa de um ataque cardíaco iminente ou apreensão .
Âmbito

Os primeiros cães de serviço eram " cães-guia " para cegos , ea primeira escola americana para treiná-los foi criada em 1929. Desde então, o valioso papel de cães de serviço ampliou-se para asilos e hospitais, prisões, centros de fisioterapia e escolas especiais - . e continua a crescer
Raças
Todas as formas e tamanhos

os serviços de terapia e cães mais populares são as raças retriever por causa de seu temperamento , mas qualquer cão treinável com uma afinidade para com os seres humanos podem ser um, incluindo aqueles tão pequeno como um Chihuahua ou tão grande quanto uma Great Dane . O que mais importa , porém, é a adequação do cão para as tarefas que precisa executar.