Que os cães e cobaias Get Along

? Cobaias e cães podem se dar bem , apesar de treinar cada um para aceitar o outro leva uma quantidade razoável de tempo. Cães com menos de 16 semanas vai ter um tempo mais fácil aceitar o seu porquinho da índia ou preá , uma vez que ainda estão em desenvolvimento socialmente . Com animais mais velhos , pode levar várias semanas de treinamento diário para obter cada uma das espécies de aceitar o outro. Personalidades

As cobaias são animais sociais , capazes de conviver com outras cobaias, coelhos , gatos e cães. Os cães podem conviver com outros animais domésticos , também. Com ambos os animais, personalidade individual desempenha um papel na forma como os seus animais de estimação como um outro. Se o seu porquinho da índia e seu cão vai se dar bem tem tanto a ver com a forma como você introduzir os animais de estimação , bem como com personalidades de seus animais de estimação .
Preparação para Introdução

Comece mostrando a sala de porco guiné ou gaiola para seu cão, falando com uma voz alegre , de modo que ele terá uma boa associação. Recompense seu cão com elogios e trata por comportamento calmo nesta sala. Permita que o seu cão para obter o cheiro do cobaia alimentando ou jogando fora da sala de cobaia . Esfregue um pano em sua cobaia para capturar seu cheiro , então deixe o seu cão cheirar o pano. Novamente recompensar o seu cão para ser calmo .
Face- to Face Introdução

Quando seu cão age calma perto da sala de cobaia ou quando ofereceu um pedaço de pano que cheira seu preá , é hora de face- a-face apresentações. Abra a porta, manter o cão contido e permitir que os animais de estimação para fazer contato visual por alguns minutos. Se ambos os animais de estimação lidar com isso bem, começar aclimatando -los por ter um membro da família possuir um animal de estimação no colo e outra segurar o outro , sentado do outro lado da sala um do outro. Todos os dias, tê-los se aproximar juntos até que a pessoa acariciando o cão pode chegar a mais e acariciar o cobaia. Em seguida, tem a pessoa segurando o cão chegar a mais e pet a cobaia , e vice- versa. Este - carícias cruz ajuda a cada animal de estimação tornam-se mais confortável em torno do outro. Em seguida, amarrar o cão e permitir a cobaia para passear.

Sinais de perigo

Com este tipo de treinamento, é importante reconhecer quando as coisas não estão indo bem para que você possa continuar a treinar seus animais de estimação para aceitar um ao outro. Se o cão se torna agressivo ou tenta perseguir a cobaia , agarrar a coleira ou colar e usar treinamento de obediência a ele direcionar para sentar ou ficar. Não deixe o cão e só a cobaia sem supervisão.