Como viver com múltiplas Rottweilers

Rottweilers são animais grandes e poderosos uma vez utilizados como cães de ' tropeiros , ou pecuária condução, tal como o exército romano varreu a Europa . O rottweiler é uma raça inteligente e treinável auto- confiante de que não deve ser tímido ou agressivo com os humanos. Como muitos cães de trabalho , no entanto, o rottweiler é independente e pode mostrar alguma agressividade a outros cães de sua raça ou sexo. Este comportamento é normal para a raça , mas deve ser abordada no início da vida do seu cão para evitar quaisquer problemas graves que possam surgir na vida adulta. Instruções
1

Entenda comportamento pacote . Enquanto todos os seus cães devem respeitá-lo , eles não vão respeitar uns aos outros da mesma forma. Os cães vivem com uma estrutura social rígida dentro de seu grupo familiar. Haverá sempre um membro dominante e um ou mais membros submissos - cada um dos quais deve olhar para você , o líder da matilha. O cão dominante espera obter guloseimas e alimentos em primeiro lugar e ter o primeiro acesso a você e sua atenção. Sempre que um novo cão é adicionado ao grupo , haverá uma série de conflitos , geralmente menores , que ocorrem como o grupo reestrutura -se . Procure por sinais de comportamento dominante e submisso que podem ajudá -lo a compreender a estrutura social do bloco e lidar com conflitos de forma adequada : por exemplo, um cão dominante pode tentar segurar um outro cão para baixo com sua pata , enquanto um submisso irá mostrar a sua barriga em uma tentativa de apaziguar você ou outro cão.
2

Demonstrar comportamento social adequado . Como o líder do bloco , você é responsável por todas as decisões do bloco e orientação . Defina regras claras e estar preparado para aplicá-las. Reconhecer a superioridade do cão dominante . Se o fizer, não significa incentivar " ciúme " entre os outros cães no grupo , mas o cão dominante tem o direito de primeiro acesso a todos os recursos , incluindo o seu tempo , mesmo que um novo cachorro está na casa e tentando-o para longe do estabelecido grupo . Reforçando a estrutura pack irá ajudá-lo a manter a ordem no grupo.
3

Treine seus cães. O rottweiler requer pelo menos treinamento de obediência básica para ser um animal de estimação ideal da família. Todos os seus cães devem saber o que significa a sentar , deitar, ficar, vir em seu nome e andar educadamente em uma trela. Seus cães também deve ser capaz de ficar em uma caixa por várias horas em um momento . Não só o treinamento de obediência lhe dar mais controle sobre seus cães, mas a grade de formação também lhe dá controle sobre seus cães quando você não está presente. Se por algum motivo seus cães não se dão bem juntos quando estão sozinhos , separá-los em suas próprias caixas quando você deve deixar sua casa. Caixas dos seus cães podem ser seus melhores amigos em termos de manutenção da paz e prevenção de contas do veterinário .
4

Mantenha seus cães ocupado. Um cão cansado é um cão feliz, se é um singleton ou vive em um grupo. Lembre-se, os seus rottweilers são cães que têm séculos de trabalho criados em seus genes funcionando. Se você é incapaz de fornecer os cães com a ovelha do rebanho ou criminosos para pegar , você deve pelo menos dar-lhes atividade atraente para pelo menos 30 minutos duas vezes por dia. Porque rottweilers são cães de alta energia , estes períodos deve fornecer mais exercício do que o previsto por uma volta no quarteirão . Treinamento da agilidade , controle e outros esportes energéticos fornecer o exercício mais adequado para os seus rottweilers .
5

Reconheça suas limitações. Se você tem um cachorro que parece como se fosse agressivo para um recém-chegado , devido a problemas de dominância ou agressão , pode ser melhor para evitar um outro cão em sua embalagem. Às vezes, um cão pode apresentar " agressão do mesmo sexo " porque é tão semelhante a um outro membro da sua raça e pode ter dificuldade em recuar . Como os grupos maiores que dois devem ter sempre pelo menos dois membros do mesmo sexo, alguns criadores rottweiler preferem manter apenas dois cães, um de cada sexo oposto.
6

Consulte os profissionais. Pegue qualquer cão que parece excessivamente agressivo ao veterinário para um exame. Se não houver problemas físicos e seus cães se recusam a conviver uns com os outros, apesar das precauções tomadas , consulte um behaviorista para ajudar. Esses profissionais são capazes de diagnosticar problemas e encontrar soluções não óbvias com outros donos de cães .