Sinais de um Rottweiler grávida

Segundo o site do Guardian Rottweilers , cães Rottweiler fêmeas podem atingir a maturidade sexual tão cedo quanto 6 meses de idade , embora idealmente não devem engravidar este jovem . A maioria dos Rottweilers não alcançará pleno crescimento até que estejam mais perto de 2 anos de idade . No entanto, um animal unspayed pode entrar em calor e corre o risco de gravidez, se ela encontra um macho não castrados . Nem todos os acasalamentos terminar em gravidez, mesmo quando a criação é planejada. Conhecer os sinais de gravidez em Rottweilers pode ajudar os criadores e donos de animais determinar se os seus animais vão dar à luz. Vaginal Inchaço

Segundo a Guarda Rottweilers , o primeiro sinal de gestação em Rottweilers é inchaço vaginal. Este inchaço começa em proestro , ou o início do ciclo de calor . Se o cão tem acoplado eo acasalamento foi bem sucedida, esse inchaço não diminui . Nas mulheres que não tenham sido impregnados , a vagina vai voltar a um tamanho e forma adulta normal.
Proeminente Mamilos

Cerca de um mês depois de um acasalamento bem-sucedido , uma grávida mamilos da fêmea Rottweiler deve tornar-se mais proeminente. Eles podem crescer um pouco e se projetam mais longe barriga do cão . O cabelo ao redor dos mamilos também pode recuar para facilitar enfermagem mais tarde.
Diminuição
Appetite

Segundo a Guarda Rottweilers , os cães podem ter sintomas semelhantes à doença de manhã em seres humanos . Estes costumam aparecer por volta da terceira semana de gravidez e podem incluir diminuição do apetite e aversão a certos alimentos. Em casos raros, a mulher grávida pode vomitar. As fêmeas grávidas devem ser oferecidos aumento da quantidade de alimento, mesmo se eles mostram pouco interesse por ela. Guarda Rottweilers sugere o aumento do alimento oferecido ao dobro do valor normal, por 4 semanas de gravidez . As fêmeas também podem deixar de comer e beber cerca de 24 horas antes do início do trabalho .
Corrimento vaginal

Segundo o site Informações Vet , Rottweilers mulheres podem apresentar corrimento vaginal para o primeira semana após a produção, bem como no final da gravidez . Descargas normais são normalmente incolor ou levemente colorida e têm pouco ou nenhum odor. Um odor forte pode indicar uma infecção vaginal. Cães com vaginite pode produzir uma descarga avermelhada ou colorido. Esta condição é comum em cadelas gestantes e requer tratamento somente se o cão parece ser desconfortável.