Estágios do Trabalho em Boxer Dogs

Boxers experimentar as mesmas etapas de trabalho como outras raças , geralmente sem quaisquer dificuldades ou complicações. Boxers podem ter ninhadas de dois a 10 filhotes , com um tamanho médio de ninhada de seis a sete. Houve ninhadas tão grandes quanto 13. Bom atendimento e nutrição antes, durante e após o parto vai fazer uma diferença significativa na experiência de trabalho de um boxeador e recuperação. Primeira Etapa

A primeira etapa do trabalho é o mais longo, com duração de até 24 horas. Nesta fase, o pescoço do útero é aberta até estar pronto para os filhotes para passar através , semelhante à dilatação em humanos . Durante esta fase, as mudanças de comportamento será visto , como recusar-se a comer ou beber, passar o tempo andando em círculos , e de nidificação. A mãe pode procurar um canto escuro de ninho dentro Um cobertor macio com alguns trapos extras ou tiras de jornal funcionam melhor para ela ser capaz de "ninho" e organizar . Ela vai tremer, possivelmente tentando respirar ou vômito durante este estágio. As contrações podem ser vistas , mas são muito fracos. É importante que a mãe não fique irritado e ser capaz de manter a calma .


Second Stage Esta é a fase ativa do trabalho de parto e quando os filhotes nascerão . As contracções será muito forte nesse ponto . A mãe vai deitar de lado e começar a empurrar , tendo grande esforço e energia. Ela deve ser deixado sozinho neste momento. Tentando ajudá-la ou falar na mesma sala pode ser uma distração ou perturbador para a mãe em trabalho de parto , tornando o trabalho durar mais tempo. O primeiro filhote de cachorro vai nascer depois de não mais do que duas horas deste esforço e empurrando . Cada filhote será, então, nasceu dentro de uma hora um do outro. A placenta será nascido depois de cada cachorro. A mãe deve limpar cada filhote si mesma, mas provavelmente precisará de ajuda para remover o saco nascimento inicialmente.
Terceira Etapa

A terceira etapa do trabalho é quando qualquer restante placenta e quaisquer outros fluidos são expulsos da mãe. Este processo é importante , uma vez que impede a infecção uterina . Os filhotes permanecem perto mãe durante este processo. É importante que a mãe dos filhotes e manter-se aquecido .
Quando chamar o veterinário

Boxers normalmente são capazes de passar por trabalho sem assistência. No entanto , pode haver momentos em que você deve chamar seu veterinário.

Se um boxeador experimenta mais de três horas de esforço e empurrando , sem um filhote nascendo ou se mais de uma hora passa entre filhotes , ligue para o seu veterinário. Neste momento, a mãe pode precisava de ajuda para completar o parto. Dependendo da situação , o veterinário pode falar com você através deste ou você trazer a mãe e todos os filhotes já nasceu .