Meu Boxer não gosta de outros cães

É muito importante para um lutador de boxe para ter um proprietário que é dominante. Deixe-o saber que você , o proprietário, é o líder da matilha para ajudá-lo a conviver com e como estar em torno de outros cães. Boxers são enérgicos e atlético e pode ser muito protetores de seus proprietários . Isto significa que um boxeador que não gosta de outros cães precisa ser observado de perto e que a situação precisa ser sanado o mais breve possível . Boxers são inteligentes e altamente treinada , por isso ensiná-los desde cedo a conviver bem com outros cães . Exercício

Mantendo o seu boxer em um estado de espírito feliz e saudável , o que irá ajudá-la a dar-se bem com os outros, começa com o exercício. Boxers precisam de muito exercício ativo , e pelo menos um longa caminhada todos os dias. Não é só a caminhada importante para o seu exercício , você também deve usar consistentemente a caminhada como uma oportunidade para deixar o cão sabe que você é o mestre. Não deixe que ele estar na posição alfa. Você anda o pugilista , o boxeador não anda você . Isso significa que ele caminha ao seu lado, não na frente de você, e isso não pode ser o único que decide quando quer parar e cheirar e qual direção ele quer andar dentro repetidamente mostrar o seu boxer suavemente , mas com firmeza, que você é o mestre.
Como Boxers Pense

Boxers são muito protetores . É fácil para eles para ver um outro cão como uma ameaça à sua segurança, que irá fazê-los sentir que eles precisam para ser protetor . Quando você está em torno de outros cães com seu boxer , use uma linguagem amigável calma voz e tentativa corpo que faz sentir que você está confortável com os outros cães e vê-los como amigável.

Proporcionar oportunidades de socialização Breves

Como o líder do bloco , incentivar o seu boxer de socializar adequadamente com outros cães. É melhor apresentar oportunidades sociais quando está bem alimentado , tem tido algum exercício, e é menos provável de ser sentir-se ansioso . Corrija seu boxer imediatamente e firmemente se ele pula em cima de um outro cão ou atos agressivos de qualquer forma. Mantenha interações sociais breve no início, com o boxeador em uma trela, de inclinação para você .
Seja paciente

É mais fácil ensinar um boxeador para se dar bem com outro cães quando é entre seis meses e três anos de idade . Depois disso, ele vai ser teimoso sobre a mudança de seu comportamento e pode continuar a agir como se ele não gosta de outros cães. Continue a expor pacientemente seu boxer de oportunidades sociais com outros cães e nunca caducam em mostrar que você é o mestre . Remover o boxeador imediatamente de qualquer situação em que ele está mostrando agressão que você está tendo dificuldade contenção .