Evacuações irregulares em Cães

Os cães, como seres humanos, têm um sistema digestivo que inclui a boca, esôfago , estômago, intestinos e cólon. Embora o sistema digestivo de um cão pode ser considerado um pouco mais tolerante do que um ser humano , pode ser suscetível a funcionamento errático. Como um proprietário do animal , é importante compreender os sinais e sintomas de um problema potencial digestivo , de modo que o tratamento adequado pode ser iniciado . Da mesma forma, as medidas preventivas compreensão pode ajudar a manter o trato digestivo de um animal de estimação saudável . Sinais de irregular do intestino Movimento
letargia é um sinal de evacuação irregular.

Muitas vezes, problemas digestivos em cães pode ser facilmente identificado pelo dono do animal . No entanto, por vezes , um problema digestivo não identificáveis ​​podem exigir uma visita ao escritório do médico veterinário. Pode haver sinais muito evidentes para indicar desconforto digestivo ou problemas em um cão. Vómitos, diarreia ou um abdômen distendido alguns sinais que podem assinar um alarme. Outros sinais mais sutis incluem letargia , constipação, halitose crônica e excessiva do gás.

Causas de irregular do intestino Movimento
Pedaços de ossos pode levar à constipação .

As causas do desconforto digestivo ou doença em cães , como a de problemas semelhantes em seres humanos , pode ser diversa. Não tendo em água suficiente pode causar prisão de ventre , como se pode ingerir objetos estranhos , pedaços de osso ou cabelo. Passando por uma mudança abrupta na dieta normal ou material que não se destina a ser comida ingestão pode causar significativos problemas digestivos . Além disso , os organismos parasitários também pode causar problemas . Causas menos controláveis ​​incluem o envelhecimento, doenças, distúrbios e perda de mobilidade.
Diagnóstico e Tratamento da errático evacuação
Um exame pelo veterinário pode ser necessária.

Diagnóstico, após consulta com um veterinário, é um processo de eliminação. O veterinário irá realizar testes para descartar possíveis programas. O veterinário pode tomar uma amostra de sangue e fezes e urina durante o decurso da análise . Realizar estes testes vão ajudar a excluir ou confirmar a presença de bactérias , parasitas, doenças ou distúrbios que podem ser a raiz do problema . Após o diagnóstico, o veterinário e proprietário do animal pode traçar um plano para o tratamento. O tratamento pode incluir em ações de casa, como o fornecimento de água extra ou manipulação da dieta. O veterinário pode prescrever medicamentos para ser injetado no escritório e ou a ser administrado em casa.
Prevenção de irregular do intestino Movimento
Água e comida de cachorro , e não comida de mesa, vai manter seu animal de estimação saudável.

Depois o dono do animal ou o veterinário identifica a causa do problema digestivo, um plano de tratamento podem ser implementadas. Alguns tratamentos são ações relativamente simples que o dono do animal pode realizar através do acesso a água adicional , a retenção de alimentos ou ajustando a dieta. Há outros momentos em que o tratamento deve ser administrado por um veterinário.