Como obter um certificado internacional de saúde para viagens Pet

Viajando com seu animal de estimação pode ser divertido e gratificante para ambos. Você não terá a preocupação e culpa de deixar o seu amado animal de estimação para trás, enquanto você sair de férias e seu animal de estimação não terá que passar dias ou semanas faltando você enquanto você estiver fora . Para viagens dentro dos Estados Unidos , trazendo seu animal de estimação é relativamente simples , desde que você pode encontrar alojamentos de animais de estimação . Se você optar por viagens internacionais, no entanto, você precisa fazer alguma preparação séria antecedência para a viagem. Para começar, você vai precisar para obter um certificado internacional para o curso de estimação. Instruções
1

Obter o certificado internacional de saúde de seu veterinário ou da embaixada do país que você está planejando visitar . Sempre solicitar o certificado internacional de saúde pelo menos 6 meses antes de o plano para tomar a sua viagem . Isto lhe dará tempo suficiente para fazer todas as vacinas e papelada em ordem.
2

Leve seu animal a um veterinário que foi certificado pela USDA Animais e Plantas Serviço de Inspeção de Saúde ( APHIS ) . Certificados sanitários internacionais para animais só são aceites por nações estrangeiras , se eles foram preenchidos por um veterinário APHIS . Para encontrar um escritório em sua área, visite o site do USDA ( ver Recursos abaixo) .
3

Ter o veterinário realizar os testes específicos e administrar as vacinas específicas exigidas pelo país você será visitando. O veterinário irá gravar os resultados do teste do certificado sanitário internacional.
4

Leve o seu certificado sanitário internacional concluído para um escritório do USDA Serviços Veterinários para ser aprovado . USDA endosso é uma exigência em todos os certificados sanitários internacionais. Um escritório do USDA Serviços Veterinários em sua área podem ser encontradas no site do USDA .
5

Trazer o certificado sanitário internacional com você até o aeroporto para apresentar ao pessoal das companhias aéreas e agentes aduaneiros na demanda.