Como introduzir um Husky de um gato

Cães e gatos vivem tipicamente juntos em harmonia , desde a introdução corra bem. A introdução é importante , porque determina a dinâmica que irá prevalecer entre os dois animais . Os cães são territoriais e podem responder negativamente , se eles acham que o gato está fazendo uma reclamação sobre o seu território. É por isso que a introdução deve ser tratada com sensibilidade por você e seu ajudante . Huskies são por natureza predatória e do American Kennel Club recomenda que ser supervisionadas quando introduziu a pequenos animais , mas mesmo raças predatórias podem ser treinados para conviver com gatos. Coisas que você precisa
Leash
Collar meu cão trata
Show Mais instruções
um Huskies, enquanto forte e predatória , excelentes animais de estimação quando treinado.

Coloque uma coleira em seu Husky. Huskies responder rapidamente ao movimento. A reação de seu cão para um novo animal em casa é difícil de prever. Na maioria dos casos , o cão será inquiridor e eventualmente agitado . Evite quaisquer investidas súbitas , mantendo- coleira . Dessa forma, se o cão lunges você pode fazer duas coisas importantes ; . Evitar que o cão de ficar com o gato e corrigir o comportamento indesejado ou lunging
2

Estar ao lado de seu cão , no final do sala e agir o mais normalmente possível . Prepare as pernas. Se o cão faz uma pausa para o gato, você precisa estar bem equilibrado para contê-lo . Huskies são extremamente -pack orientada e possuem um forte instinto de matilha . Seu Husky podem olhar para você como líder da matilha. Se você é agitado ou agindo de forma diferente , o seu cão vai pegar isso . Ao pé na extremidade da sala , você dá os dois animais um período mais longo em que eles estão conscientes de si, sem estar em estreita proximidade . Se o gato é trazido para dentro do quarto e imediatamente tem de lidar com um cão curioso , a agitação é provável.
3

Feche todas as portas , exceto a porta do quarto que você está dentro Deixando a porta aberta é importante porque dá ao gato uma chance de escapar se ele se sente ameaçado . Forçando um gato de suportar a presença de um cão quando ele não quer é contra-produtiva para ambos os animais. Fechando as outras portas impede o gato de escapar da casa.
4 Não deixe o gato olhar para baixo sobre o cão durante a fase de introdução .

emitir elogios ao cão durante o tempo que ele permanece calmo. Se o cão se torna agressivo ou tenta entrar para o gato, emitir um firme " não" e gentilmente apertar o controle sobre a coleira para se certificar de que o cão não pode ir além de seu alcance. Se os dois animais se aproximam uns dos outros , que lhes permita socializar. Um gato típico é ágil e inteligente o suficiente para ficar longe de um cão , se quiser , desde que tenha uma rota de saída clara. Depois de cinco minutos, retire o gato e elogiar o cão . Alimente ambos separadamente. Repita o processo diariamente , estendendo o período de contato por um minuto de cada dia.