Cão morde Estatuto Flórida

Florida é um estado responsabilidade objetiva, o que significa que ele é um dos 32 estados onde se um cão morde uma pessoa , o seu proprietário é responsável. Quase 500 moradores da Flórida precisa de atenção médica para mordidas de cão a cada ano, e , em média, duas dessas vítimas morrem . A maioria das vítimas são crianças com menos de Florida 10 anos de idade , e eles geralmente são mordido na cabeça e no pescoço. A maioria das vítimas da mordida de cão por todo o país são crianças mordido pelo cão da família ou de um amigo . Redação do Estatuto

O estatuto diz que o proprietário é responsável pelos danos sofridos por qualquer pessoa mordida por seu cão ou em um lugar público ou em propriedade privada , não importando se ele tinha conhecimento do vício do cão ou se a pessoa é mordido em sua propriedade realizando seu trabalho - como um carteiro - ou por convite. Qualquer negligência por parte da pessoa mordida pode reduzir a responsabilidade do proprietário , dependendo da percentagem em que a negligência contribuiu para o incidente.

Direitos da Vítima

quando uma vítima é mordido por um cão, ele tem a oportunidade de registrar uma reclamação mordida de cão, geralmente através de um advogado de ferimento pessoal . Se todos os membros de sua família estão traumatizados porque eles assistiram o ataque , eles podem fazer uma reclamação " espectador " . Esposo da vítima pode apresentar uma " perda de consórcio " pedido de sofrimento causado pela vítima ficar incapacitado , por exemplo, resultando em perda de renda. Nos casos em que a mordida causa a morte da vítima , uma reivindicação " homicídio culposo " pode ser movida contra o dono do cachorro .
Compensação

A vítima de uma mordida de cachorro na Flórida tem o direito de receber indenização por danos . O dinheiro pode ser pago pelo seguro do proprietário, e será concedido para o tratamento imediato e futuro médico, aconselhamento psicológico, medicamentos , roupas rasgadas, perda de rendimentos durante o tratamento e de quaisquer deficiências futuras.
Dangerous Lei Dog

Qualquer cão que já havia mordido uma pessoa pode ter sido declarado um cão " perigoso " em termos de número estatuto da Flórida 767,11 . Se um cão designado como perigoso comete outro crime , pode ser confiscado pelo proprietário imediatamente e apreendido até que uma audiência no tribunal decide se é para ser cancelada ou devolvida ao proprietário . Esta lei é o assunto de muito debate quanto à sua imparcialidade, e os cães são confiscadas de proprietários regularmente sob este estatuto .

Exceções à responsabilidade

De acordo com o estatuto, um proprietário do cão não é responsável por seu cão morder qualquer pessoa com mais de 6 anos de idade , se ele postou um sinal que diz " cachorro mau " onde é proeminente visível à vítima. O tribunal também pode abrir uma exceção se a vítima estava invadindo ou cometer um crime ou crime contra o proprietário, ou provocar ou abusar o cão. Outras circunstâncias que podem ser consideradas excepcionais pelo tribunal incluem: a vítima é um veterinário ou em outra profissão canina e foi tratar ou trabalhar com o cão, ou o cão estava sob o controle de manipuladores de militares ou policiais no curso de seu trabalho.