Leis do embarque do cão do estado de Virgínia

Ao trabalhar com e em torno dos cães pode ser muito divertido e gratificante , há algumas coisas a considerar antes de abrir um internato ou instalação do canil. Ao contrário de alguns outros estados, Virginia tem leis específicas definidas no lugar no que diz respeito à execução de uma instalação de embarque ou canil que poderia resultar em acusações criminais se não forem seguidas . Pecuária

Quando possuir e operar uma instalação de embarque do cão , pecuária adequada está prevista para ser fornecidos para todos os cães no atendimento do estabelecimento. Isto significa que todos os cães devem dispor de meios adequados de abrigo, comida e água. De acordo com a lei da Virgínia , "shelter " significa que todos os animais devem ter espaço para levantar-se, deitar-se e vire-se em sua gaiola . Além disso, cada cão deve ser fornecido comida e água e não ser autorizado a permanecer em suas próprias fezes ou urina .
Licenças

Cada localidade no estado de Virgínia é autorizados a exigir uma autorização , a fim de possuir e operar uma instalação de embarque do cão para não exceder o valor de US $ 50, que pode estar sujeito a uma audiência no tribunal proibitivo . Esta autorização pode ser revogada pela localidade , se o proprietário da empresa não está em conformidade com os requisitos acordados aquando do pedido de licença.

Lesões Animais

Quando um animal é ferido enquanto sob os cuidados de um canil , a unidade será responsável pelo custo dos cuidados de emergência imediata . O proprietário do cão será responsável por qualquer quantidade razoável de despesas provisionadas enquanto sob os cuidados do veterinário , a menos que a lesão é devido a infrações feitas pela facilidade do embarque . Isso não inclui a auto- mutilação pelo cão quando no cuidado das instalações de embarque.