Como trazer um cão novo em uma casa de 3 Gatos

Trazendo um novo cão para uma família estabelecida com três gatos nunca é fácil. Os gatos , muitas vezes, sofrem sentimentos feridos por semanas , e eles vão esnobar seu proprietário com uma verdadeira arrogância que os gatos são notórios por . O cão pode acabar com um nariz arranhado e orgulho ferido no processo. Apesar de tudo isto , as apresentações podem ser realizadas entre os quatro animais e um relacionamento pode lentamente ser autorizados a construir para que a paz ea harmonia reinado. O cão normalmente acabam aceitando os gatos primeiro por causa de sua mentalidade pacote inerente e sua necessidade de ser aceito pelo grupo familiar. Eventualmente, os gatos também virá a aceitar o cão e amizade pode até se formar. Coisas que você precisa
colarinho cão coleira
Dog
engradado Dog
Water Fotografia de suco de limão
Handheld pulverizador
Show Mais instruções
1

Coloque os gatos em uma sala separada antes de trazer o novo cão na casa. Os gatos sabem que há uma mudança na casa ao ouvir a entrada do cão e do novo cheiro do canino .
2

Manter o controle do cão usando uma coleira. Nunca ligue um cão solto em uma casa com três gatos quando eles estão todos introduzidas pela primeira vez . O cão tem de ser controlada através do uso de uma coleira . Isto estabelece o lugar do dono como líder da matilha , controlando o comportamento do cão na casa com uma trela.
3

Coloque os gatos em uma casinha de cachorro . Feche a porta da casinha de cachorro para que os gatos são seguras. Os gatos não vai ficar feliz por ter sido colocado na casinha de cachorro , mas este lhes oferece proteção contra o cão, quando as primeiras apresentações são feitas. Ele também lhe dará uma idéia da reação que o cão terá que os gatos na caixa.
4

Leve o caixote para a sala com o cachorro. Pegue coleira do cão e deixar o cão cheirar o caixote. Julgue a reação do cão para os gatos. Será que o cão estocada para os gatos ou ele simplesmente cheirar os gatos no caixote ? O comportamento do cão vai deixar você saber como as apresentações de sucesso será finalmente. Os gatos normalmente amontoar na parte de trás da caixa e assobios cuspir.
5

Corrija o cachorro puxando a coleira drasticamente se o cão atire contra a caixa. Se o cão começa a tentar cavar na caixa, puxar o cão de volta assim que o cão não pode mais alcançar a caixa.
6

Pulverizar o cão no rosto com uma mistura de 50 por cento de água e 50 por cento de suco de limão com um pulverizador de mão se o cão deve latir para os gatos no caixote. Se o cão continua a latir para os gatos , retire os gatos para outra sala e libertá-los da caixa em uma sala segura , com a porta fechada para que o cão não pode alcançá-los.
7

Repita o caixote introduções a cada dia até que o cão late não mais ou estocadas nos gatos. Se o cão não late para os gatos no caixa, em seguida, as apresentações podem progredir rapidamente , mas se o cão late para os gatos de cada vez, você terá que repetir as apresentações engradado todos os dias até que o cão deixa de ladrar. Isso pode levar até uma semana com um cão teimoso.
8

Solte os gatos do caixa quando o cão não late para eles. Isso pode acontecer no primeiro dia ou uma semana depois. Em algum momento os gatos serão liberados a partir da caixa. Mantenha a coleira no cão para o controle completo do cão. Permita que os gatos para passear no quarto e definir o ritmo . Se os gatos se sentir confortável o suficiente para capturar o cão, então a aceitação está a caminho . Normalmente um gato vai cheirar o cão em primeiro lugar e , em seguida, os outros dois vão seguir o exemplo.
9

Aceitação é adquirida e harmonia estabelecida quando farejando entre o cão e gatos ocorre. O cão está no seu caminho para a aceitação de que os gatos como membros da família do bloco quando o cão permite que os gatos para cheirar e vice-versa . Os gatos estão mostrando uma disposição para aceitar o cão por cheirar o cão. O primeiro gato a cheirar o cão vai mais aceitar de bom grado a relação que os outros dois , mas , eventualmente, a base será colocada em direção a todos os três gatos que aceitam a nova adição à família canina .