Não caracóis africanos Hibernate

O caramujo gigante Africano é um termo geral usado para descrever três espécies diferentes : O caracol gigante Gana ( Achatina achatina ), o caracol gigante Africano ( Achatina fulica ) eo caracol gigante do Oeste Africano ( Archachatina marginata ) . Você pode reconhecê-los por seu tamanho extremo, que pode ser tão grande como um punho de adulto, e sua coloração casca, que é castanho claro com listras verticais marrons escuras. Eles são capazes de hibernação, dependendo das condições climáticas . Hibernação

Em tempos de seca, caracóis terrestres africanos retirar em seus escudos e excretar um composto que veda a entrada. Esta substância é impenetrável à água. Desta forma , os caracóis manter o ambiente húmido que necessitam para sobreviver . Eles podem viver assim por até três anos. Este estado é chamado hibernationlike estivação . Os caracóis também podem sobreviver a temperaturas frias. Eles reagem , tornando-se lento e lento até que a temperatura aumenta. Isso também atrasa a sua maturidade sexual.
Estatuto ilegal

É ilegal manter caracóis terrestres africanos como animais de estimação ou em escolas no território continental dos Estados Unidos . Isso é porque eles são uma espécie altamente invasivas com um apetite extremamente amplo e voraz . Eles apresentam um risco grave para a produção de alimentos se tornou uma praga estabelecida. Eles também apresentam um risco de infecção , pois eles podem levar um parasita que causa a meningite. O risco é pequeno , embora, como o parasita é transmitido através da ingestão do lodo caracol crua ou mal cozida .
Ciclo de Vida

caracóis terrestres africanos são hermafroditas , o que significa que cada indivíduo tem órgãos sexuais masculinos e femininos. Elas se reproduzem rapidamente , colocando 100 a 400 ovos em uma única sessão. Eles atingem o tamanho adulto ea maturidade sexual em seis meses e são férteis para aproximadamente os próximos 400 dias, após o qual a sua fertilidade declina . Eles continuam a crescer , embora mais lentamente . Os ovos eclodem dentro de cinco a 21 dias , dependendo da temperatura . Caramujos africanos têm uma expectativa de cinco ou seis anos em cativeiro vida.
História nos Estados Unidos

Até agora, caracóis terrestres africanos não se estabeleceram como um pragas no território continental dos Estados Unidos, apesar de ter se espalhado para o Havaí . Em 1966, um menino trouxe três caracóis de volta para Miami. Sua avó liberado mais tarde -los em seu jardim e dentro de 7 anos, a população cresceu para 18.000. O estado da Flórida gastou US $ 1 milhão e levou 10 anos para se livrar desta praga .