Como lidar com esquilos de vôo em calor

esquilos voadores são membros da ordem roedor dos animais , que também se estende aos esquilos regulares. O que faz um esquilo voador diferente de um esquilo típico é o seu abas laterais que se estendem desde seus pulsos aos seus tornozelos , permitindo que ele deslize de árvore em árvore . Esquilos voadores fêmeas entram em um período reprodutivo conhecido como " estro " duas vezes por ano . Isto é vulgarmente referido como " entrar em calor . " Se você tem um esquilo voador que está no calor , existem medidas que você deve tomar para manter o seu esquilo seguro e confortável. Instruções
1

Acompanhe a idade do esquilo voador fêmea para antecipar o seu primeiro ciclo de calor . Esquilos voadores geralmente atingem a maturidade sexual entre os 6 e 11 meses de idade.
2

Observar sinais físicos de estro. O sintoma físico primário é uma inchada, saliente vulva. Em termos de comportamento , esquilos voadores em calor tendem a ser ansiosos e agressivos .
3

Permitir a criação de ocorrer uma vez que é detectado estro. Uma fêmea que está no cio será interessado e receptivo a um esquilo voador macho , e ele , por sua vez , vai mostrar interesse em produzir com ela. Há um período de 24 horas em que a concepção pode ocorrer . Se o acasalamento não ocorrer dentro deste período , a fêmea vai entrar em calor novamente em cerca de 30 dias. Se você não quer que a mulher a conceber, mantê-la longe dos machos durante o primeiro período de 24 horas , bem como o seguinte período de 24 hora e 30 dias depois. O próximo estro deve ser de cerca de seis meses depois .
4

fornecer alimentos, água e um habitat limpo para a mulher enquanto ela está no cio. Abster-se de lidar com fêmeas no cio , porque eles são mais propensos a morder .