Quais são os métodos utilizados para conservar a vida marinha

conservação marinha é a proteção ativa e preservação dos ecossistemas e animais marinhos do dano - direto ou indireto - propagada pela humanidade ? . Muitos dos problemas que enfrentam os ecossistemas marinhos hoje incluem níveis perigosos de exploração (tais como a pesca excessiva , a poluição química ) , a introdução de espécies não-nativas , poluição detritos e resíduos , perda de habitat e outros distúrbios . Educação

educação continuada do público é uma das maiores medidas proativas tomadas para conservar a vida marinha. Educação encoraja os indivíduos a usar hábitos e práticas que minimizem os danos ao ambiente oceânico e criaturas , e facilita a sensibilização para as questões de conservação marinha . Conforme o site da Conservation International elabora , "No final , vamos conservar apenas o que amamos . Vamos amar somente o que nós compreendemos. Vamos entender apenas o que nos é ensinado . "
Criação e gestão de Santuários

Estabelecer santuários marinhos oferece diversas formas de vida marinhas paraísos seguros que minimizem o impacto da humanidade em áreas específicas . Há muitos santuários marinhos ao longo do EUA - como a Florida Keys e Flower Garden Banks National santuários marinhos - . Que foram estabelecidas para proteger os habitats e as espécies ameaçadas de extinção particularmente
intervenção direta

intervenção direta é uma ação imediata para conservar ativamente habitats marinhos ou criaturas, e pode executar a gama de variedades : a partir das respostas de derramamento de emergência, gerenciamento contínuo das populações de animais selvagens marinhos e restauração de habitat para resgatar encalhado ou feridos animais marinhos . Intervenção direta nem sempre vêem resultados imediatos para os ecossistemas marinhos , mas muitas vezes é o aspecto mais visível da conservação marinha .
Política e regulamentação

mudança de políticas e regulamentos é outra forma significativa para conservar a vida marinha. Muitas organizações pressionar os grupos políticos para mudar as leis com a conservação marinha em mente. Tais leis podem incluir limitando os tipos de materiais que podem ser despejados em oceanos e estuários , limitando o tráfego de barco ou pesca em determinadas zonas sensíveis ou estações, designar certas espécies ameaçadas ou em perigo , e de aplicar multas ou penalidades por descumprimento de leis já estabelecidas para proteger a marinha áreas e espécies . Organizações governamentais específicos , tais como a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica e do Serviço Nacional de Pesca Marinha , foram acusados ​​de conservação e monitoramento dos ecossistemas marinhos .