Os tipos de esquilos de vôo encontrados na Califórnia

Califórnia é o lar de 28 espécies de esquilo ou sciuridae família, incluindo diversas variedades de árvores e esquilo à terra . Das duas espécies de esquilos voadores americanos , apenas um vive na Califórnia . O esquilo voador do Norte é a espécies nativas , com o seu parente próximo , o esquilo voador do sul, que vivem no leste Descrição EUA

O esquilo voador norte atinge de 10 a 13 centímetros de comprimento e pesa entre 2 e 4 onças , em média . Ele tem a pele cinza ou cor de canela grossa em suas costas com mais pálida coloração em sua barriga . O esquilo tem abas carnudas da pele que são executados a partir dos punhos de seus membros dianteiros para os tornozelos dos seus membros traseiros de ambos os lados de seu corpo. Quando o esquilo pula de um galho , que se espalha seus membros , estendendo estas abas , que ajudam a deslizar suavemente para distâncias de até 90 metros.
Habitat e Range

o esquilo é encontrada no norte e região central da Califórnia . Seu alcance casa inteira inclui a maioria do Canadá, sul do Alasca e em partes do norte de os EUA em ambos as costas leste e oeste. Os esquilos vivem principalmente em florestas de coníferas , mas também são encontrados em florestas caducifólias . Eles não são adequados para estar no chão , de modo que eles passam a maior parte do tempo no alto das árvores usando deslizando para se mover.
Dieta e Predators

O esquilo voador do norte é principalmente vegetariana , alimentando-se de uma variedade de frutos de casca rija , fungos, musgos , frutas e seiva de árvore . Ele também come uma pequena quantidade de proteína animal, como pequenos insetos e, ocasionalmente come ovos de aves , se for dada a oportunidade. Ser capaz de deslizar ajuda o esquilo escapar de predadores , mas ainda é vulnerável. Se for pego no chão , pode ser vítima de gatos. coiotes e doninhas . Em cima das árvores , corujas e gaviões são um perigo . É um animal noturno , principalmente , o que também ajuda a evitar a predação .
Ciclo de Vida

Os esquilos são solitários , durante os meses de verão, mas podem se reunir no inverno para hibernar juntos . Durante a época de reprodução , entre março e maio , os esquilos se juntam para acasalar. Gestações duram entre 37 e 42 dias , após os quais 1-6 crias nascem em um ninho em um galho oco de árvore. A fêmea levanta a prole sozinha por cerca de três meses antes que tenham idade suficiente para cuidar de si mesmos. Em cativeiro, os esquilos podem viver 13 anos , mas eles sobrevivem em torno de quatro anos, em média em estado selvagem.