Extinct Animals Por causa da perda de habitat

Quando um habitat natural é perturbado, alguns animais não são apenas deixou sem casa - eles são deixados sem a qualidade de vida. Algumas destas vidas terminou como um envolvimento direto da atividade humana. Estes animais foram varridos da face do planeta porque algo tem causado uma perda dramática em seu habitat . Sapo de Ouro

O sapo dourado costumava viver no cume de alta altitude , na Costa Rica. A União Internacional para a Conservação da Natureza afirma que as espécies de sapo costumava ser comum, mas nenhum foi visto desde 1989. A extinção passou rapidamente, como o sapo última criados em números normais em 1987. Muitos dos locais de reprodução sapos eram bem conhecidos de ecologistas e moradores. O sapo dourado perdeu seu habitat a uma combinação de fatores externos , incluindo a poluição atmosférica eo aquecimento global.
Black Rhino Oeste Africano

Várias pesquisas de especialistas foram realizados em 2006 para localizar sobreviventes rinocerontes negros do Oeste Africano em seu último refúgio conhecido, mas de acordo com a National Geographic, a pesquisa não conseguiu encontrar nenhum membro. O rinoceronte negro do Oeste Africano foi uma das duas espécies de rinocerontes nativas para a África. Surveyors também identificou sinais de caça , ou seja, caçadores humanos invadiu o habitat e, finalmente causou sua morte.
Spix Macaw ou papagaio mais raro do mundo

nativa do Brasil , Macaw do Spix desapareceu em 2000. Ele já foi pensado para ser mais raro papagaio do mundo, mas esse título diminuído depois que os pesquisadores não puderam encontrar um traço da espécie. A IUCN acredita que a extinção deveu-se armadilhas para o comércio , bem como a perda de habitat ( também contribuiu para o envolvimento humano ) . Antes de se tornar extinto, apenas um macho era conhecido por ter existido no mundo. O único sobrevivente viveu no nordeste do Brasil , e foi pensado para ter sido 19 anos de idade quando morreu. Especula-se que o pássaro ou morreram de doenças relacionadas com a idade ou a caça.
Pirinéus Ibex

Pirinéus Ibex morreram em 2000, e foi uma das quatro subespécies do Ibex espanhol. Grande parte da sua extinção pode ser atribuído ao excesso de caça . Gerações de caçadores rastreou esses animais durante os séculos 18 e 19 . Menos de uma centena foram deixados . A população nunca poderia se recuperar do invadindo massa em habitat e casa das espécies. Deslizamentos de terra e mudanças ambientais ao habitat também impediu a Pirinéus Ibex de sustentar a si mesmo.