Diferenças entre esquilos de vôo e planadores do açúcar

O planador do açúcar e do esquilo voador pode parecer ter muito em comum , à primeira vista , devido às suas aparências similares. Se você olhar um pouco mais profundo , esses dois mamíferos são muito diferentes. Até suas classificações científicas são diferentes. Dos países que habitam os sons que eles fazem ao se comunicar , esses dois animais são mais ao contrário do que eles são iguais. Diferenças Reprodutivos

Uma das maiores diferenças entre o planador do açúcar e do esquilo voador é que eles dão à luz de forma muito diferente . O esquilo voador fêmea carrega seus filhotes como a maioria dos mamíferos , através da realização do jovem em uma placenta dentro do seu corpo. O planador do açúcar feminino não é um mamífero placentário. Em vez disso, ele carrega os bebês em uma bolsa como outros marsupiais . Assim como um canguru ou um gambá , o açúcar fêmea planador do jovem desenvolver dentro da bolsa onde permanecerão até que eles são 3 a 4 meses de idade. Outra diferença fundamental é que o planador do açúcar feminino terá apenas um ou dois kits em cada ninhada , enquanto o esquilo voador pode ter até seis kits em cada ninhada.
Diferenças físicas

Quando você dar uma olhada mais de perto as semelhanças entre o esquilo voador eo planador do açúcar , é fácil dizer que eles não são tão similar. Ambos os animais têm grandes olhos escuros que os ajudam a enxergar no escuro , mas uma comparação perto vai mostrar que os olhos do planador do açúcar são maiores e empurrada para fora um pouco mais do que os olhos de um esquilo voador . A cauda de um planador do açúcar é geralmente de cerca de 2 centímetros mais longo que a cauda de um esquilo voador . Os dedos dos pés e garras do planador do açúcar também são muito mais pontudo do que o esquilo voador . Enquanto coloração é muito semelhante em ambos os mamíferos, um planador do açúcar tem uma listra preta no centro de sua volta da cabeça até a ponta da cauda. Você também pode ver que o esquilo voador é um pouco menor do que o planador do açúcar . A média do planador do açúcar de 10 a 12 centímetros de comprimento , enquanto o esquilo voador só atinge comprimentos de 8 a 10 polegadas .
Habitat e Diferenças Origem

No selvagens, planadores do açúcar habitam a Austrália, Nova Guiné e Indonésia. O esquilo voador é nativa da América do Norte. Os únicos planadores do açúcar que você vai ver na América do Norte são mantidos como animais de estimação e foram criados em cativeiro . Os planadores do açúcar buscar o seu nome a partir de sua preferência para comer alimentos doces . Um planador do açúcar selvagem come seiva de eucalipto e acácias , bem como flores e néctar de flores e às vezes insetos. O esquilo voador não tem um dente doce e prefere as sementes e nozes de árvores de madeira , frutos , frutas, e , por vezes, insetos, ovos de aves e filhotes de aves.
Outras diferenças

Tanto o planador do açúcar e do esquilo voador são animais muito sociais e se comunicar com uma série de sons . O esquilo voador tem um guincho de alto campo usado para chamar os jovens e também pode latir em um tom mais baixo para transmitir perigo e que os outros saibam que é agitado . O planador do açúcar também late em um tom ainda mais baixo para se comunicar com os outros, mas chia quando ele não está feliz. É duvidoso que você nunca vai ser capaz de sentir a pele de ambos os animais, como esquilos voadores não são facilmente capturados ou domesticados , mas se você pudesse, você vai notar que a pele tanto do esquilo voador eo planador do açúcar são suaves , mas a pele de um planador do açúcar é mais densa e quase se sente como para baixo.