Diferenças entre uma salamandra e um Newt

Tritões são um subgrupo de salamandras , por isso uma salamandra nem sempre é uma salamandra . Salamandra , de fato, é o nome de todas as espécies de anfíbios adultos com caudas , incluindo Olms , lagartos mola, cães de água , cachorros de lama e tritões . Há muito poucas coisas , no entanto, que o distinguem de outros aa salamandra salamandras . Habitat

As três categorias de salamandras são: totalmente aquático, semi- aquático, terrestre e completamente , com o último a gastar suas vidas cheias de terra . Em geral, muitas salamandras são aquáticas e tendem a gastar muito de sua vida adulta na água. Muitas espécies de salamandras gastar muito tempo sobre a terra e pode ser encontrado em áreas florestais obscuros e manter-se fora do sol. Você pode encontrá-los sob troncos, rochas, nas árvores e enterrou na terra úmida .
Breeding

salamandras fêmeas que passam mais tempo na água colocar até 450 ovos, muitos mais do que as salamandras que vivem principalmente em terra. Tritões são principalmente aquático e começar as fases da vida na água. Algumas espécies de salamandras , como a salamandra Califórnia , estabelece aglomerados de sete a 30 ovos em plantas subaquáticas .
Classificação

Desde salamandras são um subgrupo de salamandras, uma salamandra é classificada como uma salamandra se cair em um dos seguintes gêneros : Cynops , Echinotriton , Euproctus , Neurergus , Notophthalmus , Pachytriton , Paramesotriton , Pleurodeles , Taricha , Triturus ou Tylototriton . Alguns exemplos do âmbito dessas categorias são o tritão ventre de fogo , crocodilo newt de Anderson, newt manchado preto eo tritão do Himalaia.
Pele Textura

A pele de um tritão tende para ser mais claro e áspero, ao contrário de outras salamandras , que são úmidos e slimier . Muitos tritões são também mais brilhante na cor do que outras salamandras . No caso de predadores , tritões raramente são prejudicados porque são capazes de excretar as toxinas da pele, que os predadores acham irritante. Algumas salamandras têm a capacidade de soltar o rabo no caso de perigo, e as caudas voltam a crescer depois.