Como levantar um Silkie

Quando foram importados pela primeira vez da Ásia no século 17 , Silkies foram vendidas para os britânicos inocentes como uma espécie híbrida resultante da união de galinhas e coelhos . Hoje em dia , o Silkie é considerado como uma raça de ave que pertencem ao grupo geral das nome domesticados galinha poultry.The deriva das suas penas , que tem a aparência e textura da pele felpuda macia ou seda . Devido à sua natureza gentil e dócil , eles são valorizados como animais de estimação . Levantando uma galinha Silkie pode ser uma experiência gratificante , mas que requer cautela e consideração. Coisas que você precisa
Silkie galinhas
Capoeira imagem Green legumes
Oyster shell
Grit
ACTIVE iogurte cultura
Vinagre
Água
Mostrar mais instruções
1

Mantenha Silkies em uma gaiola que é quente, livre de correntes de ar e seco. Porque os pássaros não voam, eles exigem baixos poleiros e ninhos .
2

Dê-lhes água limpa para beber todos os dias. Coloque três colheres de sopa de vinagre por litro de água em sua água. Isto irá manter a água livre de bactérias e facilitar a absorção da ave de cálcio.
3

Silkies alimentação verduras, casca de ostra e areia. Também lhes alimentar bactérias benéficas através da mistura de uma ou duas colheres de chá de iogurte ACTIVE cultura com a comida.
4

Escolha Silkies -se pelo menos uma vez por semana para garantir que eles são mansos e também para inspecionar sua saúde. Silkie galinhas são propensas a ácaros perna escamosa ( Knemidocoptes mutans ) . Se uma área afetada for encontrado, aplicar vaselina ou álcool.
5

Verifique se há lesões, como ossos quebrados , penas em falta , cultura inchado , abdômen inchado , abcessos em torno dos olhos e garganta, ventilação colado ou odor ruim perto das orelhas. Porque galinhas Silkie são presas eles vão tentar esconder os seus problemas para evitar ser atacado .
6

Apare bico do Silkie e unhas a cada três ou quatro semanas com uma lixa . Verifique também se os olhos do Silkie são visíveis como às vezes eles podem ter muitas penas em torno de seus olhos. Apare ou arrancar todas as penas em excesso.