Como Adaptar -boi para a sobrevivência

? Peixes-boi são animais marinhos grandes e volumosos que vivem no oceano . Enquanto eles são atualmente uma espécie em extinção devido à caça, peixes-boi , de fato , tem muitas adaptações que lhes permitem sobreviver de forma eficiente em seu ambiente natural. Essas adaptações vão desde o físico ao social e comportamental , e incorporar uma grande dose de inteligência e movimentos especializados. Alimentos Adaptações

peixes-boi tem muitas adaptações que lhes permitem colher o alimento que eles precisam de um ambiente muitas vezes escassos. Para aproveitar ao máximo a sua disponível vegetação , peixes-boi alimentar em todos os lugares , inclusive entre a superfície da água eo fundo do oceano . Aletas dianteiras flexíveis e manobráveis ​​, lábios longos lhes permitem aceder a vários tipos de vegetação - mesmo em ramos acima da água ou plantas ao longo das margens da água

aquáticos Adaptações

peixes-boi . ter um corpo com contornos muito marcados selo , como que lhes permite deslizar na água com facilidade. Seu poderoso , cauda plana é a sua principal fonte de propulsão, o que lhes permite atingir velocidades de 15 milhas por hora , apesar de seu grande volume . Dois antebraços curtos, com dedos que lhes permitam navegar em ambientes rasos, onde encontram grande parte de sua comida.

Sensoriais Adaptações

Suas duas adaptações sensoriais mais importantes envolvem a audição ea visão . Peixes-boi se adaptaram habilidades auditivas superiores com uma recepção anormalmente elevada para sons de baixa frequência . Boa audição é importante para a comunicação e é especialmente útil entre bezerro e da mãe. Visão é bem desenvolvido , a fim de evitar predadores silenciosas , bem como para detectar comida à distância.

Inteligência Adaptações

boi evoluíram para se tornar alguns dos mais inteligente animais do oceano , permitindo-lhes comunicar eficazmente uns com os outros , cuidar bem de seus filhotes e evitar o perigo. Peixes-boi são capazes de comunicação verbal sofisticado. Eles fazem uma variedade de ruídos distintos durante o jogo, encontros sexuais e de alarme. Semelhante ao golfinhos, peixes-boi tem uma memória de longo prazo altamente desenvolvida , permitindo-lhes aumentar a sua eficiência de forrageamento ao longo do tempo e ajudando-os a evitar zonas de perigo .
Outras adaptações

Algumas adaptações adicionais do peixe-boi envolve a respiração eo metabolismo. Durante os períodos de descanso, peixes-boi são capazes de ir períodos de até 20 minutos, sem tona para respirar. Esses períodos de descanso são muito frequentes , a fim de economizar energia e manter um metabolismo baixo . Esta última característica é fundamental durante as estações secas ou em situações de comida escassa, onde o peixe-boi precisa comer pouco ou mesmo rápido , por um período de meses.