Sinais e sintomas da raiva em Gambás

Raiva tem diferentes cepas ou variantes que podem afetar gambás . Eles acabam por morrer como os sinais e sintomas da raiva piorar . O vírus da raiva atinge o sistema nervoso central , trabalhando o seu caminho até o cérebro das criaturas . A skunk é suscetível à raiva quando um animal raivoso morde -lo. O vírus desenvolve na saliva e entra aberturas do corpo, tais como feridas e arranhões . Gambás podem adquirir raiva de maneiras diferentes, mas os sinais e sintomas da raiva são quase os mesmos . Síndrome de cachorro louco

Mad termo síndrome de cão se refere ao comportamento de um animal , neste caso, gambás , transformando drasticamente como os sintomas da raiva piorar. Ao contrário do que a duração, as manifestações dos sintomas desta pode ser visto em todas as animais afectados pela raiva . Um gambá infectado com raiva terá ampliada ou pupilas dilatadas . O animal está previsto para se tornar irritável , como resultado da infecção no sistema nervoso em desenvolvimento . Como conseqüência da irritabilidade do skunk , ele vai atacar ninguém vê . Ele não vai mostrar qualquer sinal de hesitação para morder outros animais , os seres humanos incluídos. De acordo com o manual de Mark veterinária, gambás são mais propensos a vitimar animais em áreas urbanas. Sons indesejáveis ​​ou qualquer ruído em geral vai irritar e raiva o skunk raivoso. Ele vai comer e morder qualquer coisa que se depara .
Exposição Daylight

O skunk é naturalmente um animal noturno . Isso significa que o skunk é durante a noite para comida e água. Quando a raiva infecta o skunk , é mais provável que ele pode andar por aí em plena luz do dia . Isso deve realmente ser um aviso para as pessoas que vão ver um gambá durante o dia. O skunk é tipicamente tímido e não vai optar por ir para fora durante o dia. O animal não precisa necessariamente apresentar irritabilidade para dizer que ele tem o vírus , especialmente quando se facilmente expor -se durante o dia.
Perda de coordenação muscular

Como o vírus da raiva trabalha o seu caminho para o cérebro do animal, o gambá vai começar a exibir os movimentos musculares descoordenados . Esta condição é geralmente denominado como ataxia . Ataxia é uma condição médica em que o animal particularmente o skunk se move para trás e para a frente , aparentemente balançando e se depara com freqüência. O skunk parece que vai ser agitado em seus movimentos . Nesta fase, o skunk vai produzir muito saliva , que vai escorrer copiosamente , pois continuamente perde o controle muscular. Esta saliva contém o vírus da raiva , que será transferido para outra criatura quando mordido por um gambá infectado.
Paralisia

Como o skunk perde a coordenação muscular , o sintoma de paralisia seguirão . É nesta fase que o vírus começa a danificar o cérebro . Os músculos da mandíbula e da garganta são os primeiros a ficar paralisado. Neste momento, o skunk não será mais capaz de atacar qualquer um. Paralisia acabará por governar o sistema do skunk . À medida que o vírus continua a destruir o cérebro do gambá , vai entrar em coma e, eventualmente perecer.