Como comprar um Kinkajou

Kinkajous são pequenos , mamíferos exóticos nativas das florestas da América do Sul e Central. Relacionado com guaxinins e quatis , kinkajous são realmente a única espécie do gênero Potus e são bastante originais . Eles têm corpos delgados longos , semelhantes às lontras, ainda vivem principalmente em árvores e usar sua cauda de macaco para ajudar a navegar o dossel. Kinkajous são noturnos , com grandes olhos e um casaco marrom-dourado suave . Instruções
1

Research kinkajous tanto quanto você puder. Como acontece com qualquer animal exótico que você precisa saber o máximo possível sobre a dieta, o comportamento de um jupará e habitat antes de você decidir que é um animal de estimação compatível para tomar em sua casa. Animais de estimação exóticos não são para compradores de impulso . Muitas pessoas comprá-los por um capricho , apenas para perceber mais tarde abaixo da estrada que eles simplesmente não têm o tempo ou recursos para cuidar deles . Kinkajous são animais noturnos e dormem a maior parte do dia. À noite, eles são muito ativos e querem vagar . Este pode ser um grande animal de estimação , se você é uma pessoa que trabalha a maior parte do dia.
2

Verifique com as agências do governo local para ver se kinkajous são legais para manter como animais de estimação onde você mora . Um departamento de saúde local é um bom lugar para começar. As leis que regem a posse de animais exóticos variam de estado para estado. Só porque você pode encontrar um jupará para comprar em sua área não significa que ele é legal para fazê-lo. E se você encontrar um ao viajar para fora do estado , não assuma que você pode legalmente levar de volta para casa.
3

Visite abrigos de animais nas proximidades e sua sociedade humana . Eles podem mantê-lo atualizado sobre as questões legais e ajudá-lo em sua busca. Uma vez que muitos animais de estimação exóticos acabam em abrigos ou santuários , eles podem sugerir que você adote um jupará na necessidade de uma casa em vez de comprar um de uma loja de animais. Esta é uma alternativa muito humana e muito menos caro também.
4

Desconfie de vendedores que anunciam animais livres, e aqueles que cobram preços razoáveis. Kinkajous são caros, mas eles não devem custar uma fortuna , e eles não devem ser dadas também. Isso pode indicar que o vendedor está lidando de forma ilegal, ou há algo errado com o animal.
5

Esteja absolutamente certo de que não é um veterinário em sua área que está disposto e qualificado para tratar o seu jupará . Não assuma que você vai ser capaz de encontrar alguém na última hora , ou em caso de emergência .
6

Configure uma área para sua kinkajou antes de trazê -lo para casa . Embora eles só pesam entre 5 e 10 libras, eles são muito brincalhão e inteligente e preciso muito espaço. Uma vez que eles são animais muito inteligentes , eles também vai ser travesso , por vezes, por isso têm uma gaiola ou transportadora animal de estimação para mantê-lo em enquanto ninguém está em casa. Kinkajous não pode tolerar o frio, e deve ser mantido em um ambiente quente .
7

Lembre-se que kinkajous não são domesticados animais como cães e gatos. Mesmo aqueles nascidos e criados em cativeiro ainda são animais essencialmente selvagens com instintos muito fortes . Seja cauteloso ao introduzir seu jupará para outros animais de estimação que você pode ter e especialmente para as crianças mais jovens.