Por que os ursos polares estão lutando para sobreviver no deserto?

Ursos polares não luta para sobreviver no deserto. Isso porque ursos polares são adaptados para viver no Ártico , um ambiente extremamente frio e gelado, não o deserto quente e seco.

Eis por que os ursos polares não podem sobreviver no deserto:

* Falta de comida: Os ursos polares dependem de focas como sua principal fonte de alimento. Esses selos vivem dentro e ao redor do gelo marinho, essencial para a caça de ursos polares. Os desertos não têm nenhum equivalente a esse ecossistema.
* calor extremo: Os ursos polares têm espessas camadas de gordura e pêlo para mantê -los aquecidos no Ártico. Esse isolamento os faria superaquecer nas temperaturas extremas do deserto.
* Falta de água: Os ursos polares são adaptados para obter a água de que precisam da neve e do gelo que comem. Os desertos têm fontes de água limitadas e os ursos polares não seriam capazes de sobreviver sem acesso à água fresca.
* Predadores diferentes: O deserto tem predadores diferentes dos do Ártico, como leões, lobos e cobras. Os ursos polares não estão equipados para lidar com esses predadores e seriam vulneráveis ​​nesse ambiente.

Em suma, os ursos polares são perfeitamente adaptados ao Ártico e rapidamente pereceriam no deserto.